Cisco anuncia certificação Global Gold

2017-05-24 A Cisco anunciou uma nova certificação, a Global Gold, destinada a parceiros altamente especializados, que querem realizar os seus negócios como parceiro Gold da Cisco, tanto localmente como globalmente. A nova certificação é o grau mais elevado até à data e é idealizado para parceiros com o conhecimento e experiência necessários para oferecer aos clientes soluções, serviços e todo o apoio, independentemente da sua localização.

O Global Gold permite vendas como parceiro Gold em qualquer lugar onde os parceiros tenham atividade registada, mantendo os benefícios do nível de Gold em todos os locais e adquirindo novos benefícios – incluindo experiência simplificada, a possibilidade de compra, descontos, incentivos globais e locais, bem como a mesma designação a nível global.

Esta certificação é um desenvolvimento da certificação Global que implica, além do desconto, uma nova designação e a possibilidade de alargar os benefícios do nível Gold para certos incentivos para qualquer país onde o parceiro tenha atividade.

Com este anúncio, a Cisco termina a Certificação Global. Os parceiros têm um período máximo de 90 dias a partir de 23 de maio de 2017 para atender os requisitos da Certificação Global, que é válida apenas até maio 2018. Os parceiros podem beneficiar de uma grande flexibilidade para obter a nova certificação Global Gold, sendo os requisitos ter 12 certificações Gold e três certificações Premier à escala global, com a especialização de Global Commerce.

Os parceiros também podem cumprir os requisitos se tiverem um centro de excelência com determinadas funções CCIE, especializações de arquitetura e Business Value Practitioners (BVPs). Esta flexibilidade na escolha de parceiros permite-lhes aumentar os seus recursos e equipamentos da forma mais conveniente para o negócio.

“A globalização é uma realidade imparável. Respondendo à procura dos nossos parceiros e clientes, combinamos as peças da certificação Gold com as necessidades globais atuais dos negócios, criando um modelo otimizado. O resultado é uma experiência mais simples, escalável e rentável para os nossos parceiros, bem como maiores vantagens para os clientes que procuram soluções, serviços e suporte de um mesmo parceiro em todos os países em que operam”, diz Miguel Almeida, Sales & Partner Manager na Cisco Portugal.


2017-06-26 | Atualidade Nacional

São 172 medidas que apostam na cooperação e transversalidade


2017-06-26 | Atualidade Nacional

Plataforma que liga médicos a refugiados foi a grande vencedora


De acordo com estudo anual da Reuters em 36 países


Para acelerar adoção de redes do futuro


2017-06-26 | Breves do Sector

e-Marketplace apresentado esta semana no Museu da Eletricidade