Cisco apresenta soluções de segurança endpoint na cloud

2018-02-19 A Cisco acaba de apresentar um portfólio completo de soluções de segurança que responde aos principais desafios dos fornecedores de serviços de segurança geridos (MSSPs, Managed Security Service Providers) e dos seus clientes. A nova oferta inclui três soluções fundamentais – Cisco AMP para Endpoints, Cisco Umbrella e Meraki Systems Manager – e oferece segurança, visibilidade e controlo total dos terminais dos clientes finais, sem complexidade nem hardware adicionais, protegendo contra as ameaças e malware avançado.

Os terminais conectados à rede corporativa enfrentam um ambiente de ciberameaças em crescimento, que os departamentos de Segurança não podem atenuar sem os profissionais, as ferramentas e os recursos adequados. Como resultado, as organizações de todos os tamanhos confiam cada vez mais em serviços de seguranças geridos. Quase metade das PME nos Estados Unidos externalizam pelo menos uma parcela da sua estratégia de segurança, enquanto a maioria confia no outsourcing de múltiplos domínios de ação.

Os fornecedores de serviços de segurança geridos ajudam os clientes a protegerem a sua rede contra ameaças avançadas, a reduzirem os custos de deteção e mitigação do malware e a contarem com o apoio de especialistas em cibersegurança. Desenvolvido para alcançar estes objetivos, o portfólio de segurança de terminais para MSSPs da Cisco oferece soluções completas de segurança para endpoint baseadas na cloud, sem necessidade de instalar uma infraestrutura adicional, um modelo de negócio rentável e escalável, acrescentando novos serviços e rendimentos adicionais e uma oferta de serviços eficiente e crescente.

“Para se poderem diferenciar e responder às exigências dos seus clientes de forma eficaz, os MSSPs necessitam de soluções com gestão otimizada, interoperabilidade e um modelo de licenciamento flexível. As nossas soluções de segurança para terminais baseados na cloud ajudam os MSSPs a obterem estas vantagens e a criarem novas oportunidades de receitas com implementações rápidas e ágeis e uma gestão simplificada”, diz Gee Rittenhouse, Vice-Presidente Sénior de Engenharia de Segurança na Cisco.
 

2019-03-21 | Atualidade Nacional

A recolha de donativos começa a 25 de março e decorre até 8 de abril


2019-03-21 | Atualidade Nacional

No âmbito da 6ª ronda de financiamentos do projeto


Empresas vão ainda trabalhar ao nível da inovação em I&D


2019-03-21 | Breves do Sector

Assim como novas funcionalidades baseadas em IA


2019-03-20 | Breves do Sector

Para gerir o tráfego de drones em segurança