Cisco entre as melhores empresas para trabalhar em Portugal

2020-03-31 Pelo 11º ano consecutivo, a Cisco Portugal ficou classificada entre as melhores empresas para trabalhar no mercado nacional, reforçando desta forma o seu compromisso para com a valorização e preservação de um ambiente de trabalho flexível e cooperativo. A empresa ficou classificada em 2º lugar no ranking, de acordo com a organização Great Place to Work®, entre as empresas de média dimensão (categoria 100 a 500 trabalhadores) da área das tecnologias de informação.

2020 marca o 11º ano consecutivo em que a Cisco Portugal fica nos três primeiros lugares deste ranking. Para além de ter subido um lugar na classificação geral - o ano passado tinha ficado na3ª posição - a empresa foi também premiada com dois reconhecimentos especiais, #1 Best Place to Work na Indústria Tecnológica e #1 Best Place to Work na Saúde e Bem-estar dos colaboradores. Alguns dos fatores que levaram à elevada classificação foram: credibilidade, respeito, igualdade, orgulho e companheirismo.

"Estamos muito orgulhosos pelas ótimas classificações que temos conquistado no decorrer dos últimos anos. Em 2020, tal como em todos os outros anos, estabelecemos um padrão elevado para alcançarmos o Top 3 das melhores empresas para trabalhar no nosso país, e felizmente conseguimos novamente, o que dá provas do nosso esforço contínuo para sermos muito mais do que apenas um local de trabalho. Quero agradecer a todos os Colaboradores por nos permitirem criar esta incrível cultura Cisco em Portugal", diz Miguel Almeida, General Manager da Cisco Portugal.

A Great Place to Work® é uma consultora de pesquisa e gestão independente que ajuda organizações a identificar e manter ambientes de trabalho de excelência, destacando as melhores referências no seu ranking anual.

2021-01-14 | Breves do Sector

Protocolo abrange 387 Misericórdias em Portugal


2021-01-11 | Breves do Sector

“Como criar uma experiência de cliente a partir de uma plataforma de dados governada?”


2021-01-11 | Breves do Sector

Em parceria com a Câmara do Comércio Americana


2021-01-07 | Breves do Sector

99% dos parceiros do canal profissional já estão no programa


2021-01-07 | Breves do Sector

Associando-se à campanha ‘Os Amigos são para as Ocasiões’