Cisco Innovation Day decorre a 16 de maio

2017-05-11 A Cisco vai promover a 16 de maio a edição de 2017 do Cisco Innovation Day. O evento tem como objetivo demonstrar que a inovação está cada vez mais presente na vida das pessoas e das empresas, pelo que a palavra de ordem no mercado é inovação. Em conjunto com clientes e parceiros, a empresa pretende demonstrar a importância da tecnologia na transformação digital, com foco na atual transição para modelos de subscrição e cloud, permitindo assim uma maior agilidade e eficiência das organizações.

O Cisco Innovation Day, que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa. é anualmente promovido pela Cisco com o objetivo de ajudar os seus clientes a capitalizar oportunidades digitais, tendo por base as skills tecnológicas que a Cisco possui, bem como a experiência e conhecimento das exigências da transição tecnológica para os negócios.

A edição deste ano tem também uma forte componente de Responsabilidade Social, contando com a participação especial da Terra dos Sonhos e dando a todos os participantes a possibilidade de contribuir e ajudar crianças e jovens a concretizar os seus sonhos. Conta com a presença e apoio de mais de 20 parceiros estratégicos.

“Na Cisco acreditamos que para se ser mais eficiente, competitivo e focado no crescimento e inovação se deve optar por um espírito mais empreendedor. Isto implica alterar a forma como as coisas são realizadas e quebrar a rotina. No Cisco Innovation Day queremos, em conjunto com clientes e parceiros, demonstrar como em termos práticos, podemos fomentar a colaboração entre equipas para mudar os negócios e revolucionar o mundo empresarial”, refere Sofia Tenreiro, Diretora Geral da Cisco Portugal.
 

2017-11-17 | Atualidade Nacional

Mostra estudo realizado pela Randstad


Vão disponibilizar serviço gratuito a consumidores e PME


Com o corte de 6,9 mil postos de trabalho


2017-11-17 | Breves do Sector

Altice faz acordo a nível europeu