Cisco nomeia novo Enterprise and Public Sector Lead

2017-06-07 Nuno Oliveira é o novo Enterprise and Public Sector Lead da Cisco Portugal. Após sete anos a trabalhar na empresa, assume agora a direção comercial destes dois segmentos em Portugal.

Com vasta experiência em vendas e suporte técnico nas áreas de TI, Nuno Oliveira integrou a equipa da Cisco Portugal em 2010 como Product Sales Specialist na área de Data Center para verticais de Enterprise e Public Sector. Desde 2011 que desempenhava funções de Account Manager nos verticais Enterprise e Commercial e, em 2016, foi premiado pelo excelente desempenho de vendas com o Cisco Chairman’s Club.

Nuno Oliveira começou a sua carreira na Telecel/Vodafone nas áreas de Suporte Técnico e Vendas de Canal com responsabilidades no desenvolvimento e implementação de uma rede de agentes e revendedores. Antes da Cisco, passou ainda pela E3G/Oni como Supervisor na área de Agentes (com o objetivo de implementar uma rede de parceiros empresariais a nível nacional) e em 2000 integrou a Dell como Sales Executive baseado em Madrid, endereçando contas em diversos sectores verticais.

“A Cisco tem um forte compromisso de qualidade com os seus clientes e parceiros, posicionamento que continuarei a impulsionar neste novo cargo, agora estritamente dedicado a Enterprise e Public Sector. Acredito que só com forte sintonia, espírito de equipa, criatividade e inovação se conseguem ultrapassar desafios diários – e é isso que aplicarei com a minha equipa para alcançar com sucesso os objetivos traçados”, refere o novo Enterprise and Public Sector Lead na Cisco Portugal.
 

2017-08-16 | Atualidade Nacional

Embora considerando que o preço poderia ter sido mais elevado


2017-08-16 | Atualidade Nacional

Entraram 244 processos de contraordenaçao


Reforçando a sua posição nos EUA


Regulador brasileiro deu novo prazo ao grupo


2017-07-28 | Breves do Sector

Tuneis rodoviários passam a ter cobertura de dados


2017-07-28 | Breves do Sector

Oferta foi redesenhada para dar resposta ao mercado