Cisco Tetration reforça a proteção dos volumes de trabalho

2018-04-11 A Cisco tem dois novos modelos de consumo para a solução Cisco Tetration para data center e para cloud: o Tetration SaaS, solução baseada na cloud, e o Tetration-V, versão exclusiva para software que utiliza um dispositivo virtual para pequenas implementações. Os novos modelos de consumo oferecem uma implementação mais rápida e a flexibilidade do modelo de ‘pagamento em função do crescimento’

Esta solução inovadora automatiza a produção e o reforço da atribuição de unidades e de políticas whitelist para as aplicações, proporciona visibilidade do rendimento da rede e oferece proteção do volume de trabalho cloud.
As APIs da Tetration permitem aos departamentos de TI criar aplicações personalizadas com acesso aos recursos de dados da Tetration, permitindo a exportação e o reforço de políticas produzidas pela Tetration através dos controladores SDN e dos dispositivos de segurança.

Com os novos modelos de consumo, as organizações podem implementar a tecnologia Tetration em poucas horas, sem investimento inicial e com a flexibilidade do modelo de pagamento em função do crescimento.

O Tetration SaaS proporciona todas as vantagens de um modelo totalmente gerido, incluindo: proteção do volume de trabalho sem necessidade de utilizar um hardware instalado localmente (on-premise), proteção do volume de trabalho on-premise, clouds públicas e privadas, escalabilidade até 25.000 volumes de trabalho, preservação de dados durante meses, implementação mais célere para obter os benefícios da plataforma rapidamente, elevada disponibilidade e funcionalidade de recuperação em relação a problemas integrados, serviços garantidos pelo SLAs de maior qualidade e serviços geridos proporcionados pelos parceiros de canal da Cisco.

Para as organizações que implementam menos de mil volumes de trabalho e preferem uma aproximação apenas de software, a Tetration está disponível num appliance virtual. Esta opção de implementação com apenas um clique permite às organizações utilizar a sua própria infraestrutura de servidor e de armazenamento.

Ambos os modelos da Tetration constituem uma solução pronta a utilizar para identificar as aplicações do data center, as suas dependências e as políticas subjacentes entre as diferentes camadas de aplicações. Os departamentos de operações de TI podem implementar um modelo zero-trust utilizando políticas de whitelist e segmentação, monitorizar o comportamento dos processos do servidor e identificar as vulnerabilidades relacionadas com o software.
 

2018-09-21 | Atualidade Nacional

Para reforçar capacidade de resposta do Centro de Excelência Outsystems


Para resolver disputa entre Comcast e Fox, que dura há quase 2 anos


Preço base de licitação será de apenas 30 milhões de euros


2018-09-18 | Breves do Sector

Com utilização de nova tecnologia de Metal Jet


2018-09-18 | Breves do Sector

Solução de processo de compra inteligente