Colaboradores são protagonistas de nova campanha da Altran Portugal

2018-11-05 “Proud 2B Altran” é a nova campanha da Altran Portugal, que tem como objetivo demonstrar o orgulho e compromisso que os colaboradores de diferentes setores de atividade têm com a empresa. No âmbito dos seus 20 anos em Portugal, a Altran Portugal irá publicar mais de 50 entrevistas em vídeo aos seus colaboradores nas páginas de Facebook e LinkedIn.

“Através desta campanha, queremos demonstrar o orgulho que os colaboradores sentem por trabalhar na Altran Portugal. Orgulho pela inovação, que é o nosso ADN; orgulho por contribuirmos para o sucesso contínuo dos nossos clientes; orgulho pelos projetos que nos levam a melhorar a nossa performance e orgulho pelo crescimento disruptivo que se deve ao esforço e motivação de todos os que constroem diariamente a Altran. Assim, pretendemos reforçar a imagem da Altran Portugal como uma empresa jovem, dinâmica e integrada, onde pessoas de diferentes setores de atividade podem ser bem-sucedidos”, refere Maria Penedos, Diretora de Marketing e Comunicação da Altran Portugal.

Líder global em consultoria de engenharia e R&D, a Altran conta com mais de 1800 colaboradores em Portugal e com escritórios no Porto, Lisboa e Fundão. A Altran disponibiliza formação contínua em engenharia de software e telecomunicações e tem um programa de academias, com vista a promover o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais alinhadas com os padrões de alto desempenho e excelência operacional da organização.

Com a aquisição da Aricent, a Altran posiciona-se como líder global em consultoria de engenharia e R&D (ER&D) e uma empresa inovadora no desenvolvimento de produtos e serviços à medida das necessidades dos clientes. Neste sentido, a Altran acompanha os clientes em cada etapa do projeto, desde o planeamento estratégico à fase de produção. Há mais de 30 anos no mercado global, a Altran capitaliza a experiência e know-how em setores chave, como Aerospace, Automotive, Defence, Energy, Finance, Life Sciences, Railway e Telecom. A aquisição da Aricent alarga essa liderança para semiconductors, digital experience e design innovation.

2018-11-09 | Atualidade Nacional

Terminou mais uma edição do maior encontro europeu de inovação e empreendedorismo


2018-11-09 | Atualidade Nacional

No âmbito do acordo a 10 anos assinado em outubro


Negócio deverá estar concluído no 1º semestre de 2019


Para financiar investimento em startups tecnológicas


2018-11-12 | Breves do Sector

Parceria para o segmento empresarial


2018-11-05 | Breves do Sector

Grupo é parceiro tecnológico do evento pelo 3º ano consecutivo