CTT e Aliexpress em parceria para a promoção de festival de compras

2018-11-05 Os CTT e o AliExpress, do Grupo AliBaba, são parceiros numa campanha promocional exclusiva para o Festival de Compras do AliExpress, o “Black Friday” da China, que consiste em várias promoções, vales, cupões de desconto e outros conteúdos dinâmicos relativos a promoções do AliExpress que correspondam a encomendas enviadas para Portugal.

Com esta iniciativa conjunta entre os CTT e o AliExpress, serão ainda maiores as vantagens ao nível de descontos e de promoções que podem ser associados ao gigantesco universo de objetos que podem ser adquiridos no âmbito do portal do AliExpress.

É a primeira vez que estará disponível para os clientes da AliExpress um site onde são anunciados e promovidos os cupões de desconto exclusivos para clientes portugueses que comprem durante o período do Festival, que termina no dia 12 de novembro. O acesso a este site pode ser feito pelo banner do site institucional dos CTT. No âmbito desta campanha promocional, os clientes terão disponíveis os serviços de envio ePacket e China Post Registered Mail para receberem pelos CTT as suas encomendas.

“Esta parceria mostra bem a importância crescente do e-commerce em Portugal e o papel dos CTT na liderança e desenvolvimento deste ecossistema. A associação a um gigante de comércio eletrónico como o AliExpress permite às duas empresas dar a conhecer, de forma coordenada, as capacidades no âmbito das vendas na internet para todo o mundo, do lado da AliExpress, e das entregas à escala de todo o território nacional, do lado dos CTT”, diz Alberto Pimenta, Diretor de e-Commerce dos CTT.

O Festival “Double Eleven”, que acontece desde 2009, tem o seu dia forte a 11 de novembro (11.11), o chamado “Singles Day”, onde os comportamentos de compra dos chineses, hoje alargada à escala mundial, são semelhantes ao “Black Friday”, com descontos muito competitivos.

O AliExpress é uma empresa do Grupo AliBaba e assume-se como o maior marketplace do mundo, contando com 100 milhões de utilizadores. Lançado em 2010, o AliExpress oferece mais de 20 categorias de produtos e introduziu novas tecnologias na experiência de compra. O ano passado mais de 231 países e regiões participaram no Festival de compras, com mais de 17 milhões de compradores por todo o mundo.

2018-11-09 | Atualidade Nacional

Terminou mais uma edição do maior encontro europeu de inovação e empreendedorismo


2018-11-09 | Atualidade Nacional

No âmbito do acordo a 10 anos assinado em outubro


Negócio deverá estar concluído no 1º semestre de 2019


Para financiar investimento em startups tecnológicas


2018-11-12 | Breves do Sector

Parceria para o segmento empresarial


2018-11-05 | Breves do Sector

Grupo é parceiro tecnológico do evento pelo 3º ano consecutivo