CTT eleitos pela 16ª vez Marca de Confiança

2019-03-11 Os CTT – Correios de Portugal foram eleitos, pela 16ª vez, como Marca de Confiança dos portugueses. Alcançaram o 1º lugar na categoria Serviços de Correio e Logística, com 90% dos votos.
O estudo, realizado pelas Seleções do Reader’s Digest, apurou ainda um resultado muito positivo nos atributos da marca analisados: qualidade, relação custo/benefício, perceção das necessidades do cliente e serviço ao cliente. Em todos eles, os CTT obtiveram uma média de cerca de 4 valores, numa escala de 1 a 5. 
 
De realçar, também, que 76% dos inquiridos afirmou ser cliente dos CTT e que 67% confia muito na profissão Carteiro, ficando assim colocada entre as 10 profissões que captam a confiança dos portugueses.
O estudo incidiu sobre 60 categorias diferentes de produtos e serviços e foi efetuado entre 17 de setembro e 30 de novembro de 2018, junto de 12 mil assinantes da revista Seleções do Reader’s Digest, representativos dos portugueses, utilizando a metodologia de pergunta aberta.
 

2019-03-22 | Atualidade Nacional

Em parceria com NOVA, Politécnico do Porto, Inesc e Beta-i


Serviços comerciais têm lançamento para início de abril


2019-03-25 | Breves do Sector

Stadia poderá chegar no final do ano a alguns mercados


2019-03-25 | Breves do Sector

Para transformar operações e reduzir custos