CTT eleitos pela 16ª vez Marca de Confiança

2019-03-11 Os CTT – Correios de Portugal foram eleitos, pela 16ª vez, como Marca de Confiança dos portugueses. Alcançaram o 1º lugar na categoria Serviços de Correio e Logística, com 90% dos votos.
O estudo, realizado pelas Seleções do Reader’s Digest, apurou ainda um resultado muito positivo nos atributos da marca analisados: qualidade, relação custo/benefício, perceção das necessidades do cliente e serviço ao cliente. Em todos eles, os CTT obtiveram uma média de cerca de 4 valores, numa escala de 1 a 5. 
 
De realçar, também, que 76% dos inquiridos afirmou ser cliente dos CTT e que 67% confia muito na profissão Carteiro, ficando assim colocada entre as 10 profissões que captam a confiança dos portugueses.
O estudo incidiu sobre 60 categorias diferentes de produtos e serviços e foi efetuado entre 17 de setembro e 30 de novembro de 2018, junto de 12 mil assinantes da revista Seleções do Reader’s Digest, representativos dos portugueses, utilizando a metodologia de pergunta aberta.
 

2019-06-17 | Atualidade Nacional

No decurso do MOCHE XL Esports by Huawei


2019-06-14 | Atualidade Nacional

João Bento reverte estratégia adotada até agora pelo grupo postal


Innovation Scoreboard 2019 mostra melhoria do desempenho


Fabricante prepara-se para corte de serviços com empresas dos EUA


2019-06-11 | Breves do Sector

Para ajudar as empresas a compreender melhor e prever problemas


2019-06-06 | Breves do Sector

É o único operador a disponibilizar aplicação de tv em consolas