CTT fazem parceria com Shiptimize

2018-10-31 Os CTT e a Shiptimize estabeleceram uma parceria que passa a permitir às empresas que vendem online poderem passar a realizar, de forma integrada, todos os procedimentos para o envio de encomendas via expresso. Assim, a plataforma de shipping desenvolvida pela Shiptimize passa a integrar-se com a nova oferta e-Segue dos CTT, proporcionando a realização de forma integrada de todos os procedimentos para a expedição de encomendas.

Com esta parceria, a Shiptimize torna-se na primeira plataforma de shipping a integrar os seus clientes com a oferta e-Segue.

Alberto Pimenta, Diretor de e-Commerce dos CTT, diz que “esta parceria é uma evidência da importância que os CTT reconhecem aos setores mais dinâmicos do e-commerce, onde claramente se destacam os empreendedores e as startups”.

“Acreditamos que a combinação da posição de liderança dos CTT no mercado logístico português com as soluções de TI da Shiptimize ajudará muitas empresas existentes de e-Commerce a crescer e dará oportunidade a muito mais pessoas de começarem a vender online”, acrescenta Mark Bastiaanssen, Co-Founder e CEO da Shiptimize.

Para os CTT, esta parceria permite, através da integração com esta plataforma de shipping, chegar a mais clientes que passam a enviar as suas encomendas usando a oferta e-Segue.
 

2019-04-18 | Atualidade Nacional

Na sequência da posição tomada pelo regulador


2019-04-18 | Atualidade Nacional

Anacom ficará com responsabilidade sobre o serviço informativo 118


Rede social estreia-se hoje na Wall Street


Suíça é o primeiro país da Europa a disponibilizar serviços


2019-04-15 | Breves do Sector

Sistema de gestão de tráfego aéreo não tripulado poderá reduzir as emissões de CO2 até 25%


2019-04-10 | Breves do Sector

Através da automatização de processos nos vários setores industriais