Dell EMC melhora programa de parceiros

2017-02-27 A Dell EMC anunciou o reforço do investimento no Programa de Parceiros, com a expansão do programa para fornecedores de serviços cloud. O objetivo é ajudar a acelerar a criação, adoção e monetização de serviços, permitindo que parceiros fornecedores que transformem a sua infraestrutura, diferenciem os seus serviços e compitam eficazmente no mercado.

A Dell EMC anunciou um reforço no foco e investimento na indústria dos fornecedores de serviços. O que inclui fornecedores de serviços de comunicação, operadores de sistemas múltiplos de cabo, fornecedores de alojamento e de partilha de espaço, fornecedores de cloud pública, os especialistas de cloud para mercados verticais e fornecedores de webtech para o mercado de consumo. Este esforço inclui a expansão do percurso para os fornecedores de serviços no Programa de Parceiros da Dell EMC e uma nova prática de engenharia de soluções.
  
À medida que as empresas reorganizam os seus investimentos para avançarem para a transformação digital e para modelos de distribuição cloud, confiam cada vez mais em fornecedores de serviço modernizados, flexíveis e ágeis. Em plena fase de adaptação a esta mudança, os fornecedores de serviços optam cada vez mais pela construção de uma infraestrutura de base comum de computação, de armazenamento e de rede para serviços multi-cloud, para desta forma aumentarem a sua agilidade operacional, acelerarem a disponibilização de serviço, aumentarem o nível de satisfação dos clientes e criarem valor diferenciador na forma como gerem e operam os serviços cloud.

Estes alicerces base – sejam de Integradores de Sistemas, de Fornecedores de Equipamentos de Rede ou de Fornecedores de Infraestruturas – devem respeitar os rigorosos requisitos e especificações da indústria.

O Programa de Fornecedores de Serviços Cloud no Programa de Parceiros da Dell EMC de 2017 inclui um motor go-to-market expandido, antecipando o escalonamento significativo do ecossistema dos parceiros. Os parceiros inclusos podem aproveitar o programa para criarem serviços cloud diferenciados, reduzirem o tempo de disponibilização dos serviços no mercado e acelerarem o tempo de retorno do investimento.

Entre os principais investimentos que traduzem o renovado compromisso da Dell EMC, destaque para: reforço dos benefícios de compensação de parceiros, incluindo descontos baseados nas receitas previstas e acesso a fundos de desenvolvimento de negócio baseados em propostas e recursos financeiros ganhos; recompensas/prémios melhorados para parcerias de revenda de cloud entre os participantes do Programa de Parceiros Dell EMC para Fornecedores de Serviços Cloud e fornecedores de serviços; aumento dos investimentos da Dell EMC em vendas e marketing para expandir os recursos sell-with e sell-out disponíveis, em benefício dos parceiros dos fornecedores de serviços a nível global e regional.

O percurso para os Fornecedores de Serviços Cloud no Programa de Parceiros da Dell EMC de 2017 já está ativo. Estima-se que deverá crescer e contemplar mais de 300 parceiros em todo o mundo. Já o melhorado Partner Portal da Dell EMC está disponível, oferecendo um ponto de acesso único para todos os recursos, benefícios e serviços relacionados com os parceiros. Os sistemas validados Dell EMC para os fornecedores de serviços deverão estar disponíveis na primavera.
 
 

2017-09-22 | Atualidade Nacional

Operador do serviço universal terá que aplicar novas regras já em outubro


2017-09-22 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão do regulador setorial


Poderia afetar 2 mil milhões de utilizadores à escala global


Objetivo é agilizar mudanças no mercado mundial


2017-09-19 | Breves do Sector

Parceria responde às mudanças no panorama de segurança


2017-09-19 | Breves do Sector

Para otimizar as suas aplicações e serviços