Dell EMC revela nova plataforma cloud para Microsoft Azure Stack

2017-08-18 A Dell EMC lançou o Dell EMC Cloud para Microsoft Azure Stack, uma nova plataforma de cloud híbrida chave-na-mão que oferece um acesso mais simples e rápido para a implementação e sustentabilidade de uma cloud híbrida baseada no Microsoft Azure Stack.

A nova plataforma ajuda as empresas a adotar como sistema o ecossistema Microsoft Azure para acelerarem a sua transformação digital com o fornecimento de serviços de TI automatizados para aplicações tradicionais e nativas da cloud. Como resultado, as organizações podem envolver mais eficazmente os seus clientes, reduzir o time to market para novos serviços e libertar recursos que podem focar-se na criação de valor acrescentado para o negócio.

O novo Dell EMC Cloud para Microsoft Azure Stack combina a liderança que a Dell EMC tem a nível mundial na área da infraestrutura cloud com a parceria histórica que mantém com a Microsoft, que incluiu a distribuição da primeira cloud híbrida baseada em Microsoft na indústria, em outubro de 2015. De acordo com a IDC, a Dell EMC liderou o mercado mundial de infraestruturas cloud em 2016, com uma receita de 5,7 mil milhões de dólares e uma quota de mercado de 17,6%.

2017-09-22 | Atualidade Nacional

Operador do serviço universal terá que aplicar novas regras já em outubro


2017-09-22 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão do regulador setorial


Poderia afetar 2 mil milhões de utilizadores à escala global


Objetivo é agilizar mudanças no mercado mundial


2017-09-19 | Breves do Sector

Parceria responde às mudanças no panorama de segurança


2017-09-19 | Breves do Sector

Para otimizar as suas aplicações e serviços