Ericsson desinveste no negócio de operações de campo na Suécia

2018-07-11 A Ericsson anunciou a venda da Ericsson Local Services, responsável pelo fornecimento de operações de campo na Suécia, ao Transtema Group . Este adquirirá todos os ativos da empresa e vai manter a operação, assim como os cerca de 700 trabalhadores. A opração insere-se no âmbito da estratégia de negócio definida pela fabricante sueca.

O acordo entre as duas partes já foi assinado e todos os ativos da subsidiária da Ericsson que era responsável pela manutenção e pela operação das redes fixas e móveis serão transferidos na integra para a Transtema Group AB. A Ericsson Local Services AB é a líder de mercado em operações de campo no mercado sueco, construindo e mantendo infraestruturas de rede e assegurando os respetivos serviços em todas as áreas.

No âmbito do negócio, a Ericsson passará a ter uma posição minoritária no capital da Transtema Group, assim como um lugar no board de diretores. Este desinvestimento está em linha com a estratégia de negócio da fabricante, de já não manter operações na área de projetos de operações de campo de forma independente.
 
 
 

2018-09-21 | Atualidade Nacional

Para reforçar capacidade de resposta do Centro de Excelência Outsystems


Para resolver disputa entre Comcast e Fox, que dura há quase 2 anos


Preço base de licitação será de apenas 30 milhões de euros


2018-09-18 | Breves do Sector

Com utilização de nova tecnologia de Metal Jet


2018-09-18 | Breves do Sector

Solução de processo de compra inteligente