Ericsson lança Dynamic Orchestration

2017-05-10 A Ericsson lançou a solução Dynamic Orchestration para facilitar a rápida introdução e a automatização de circuito fechado de serviços em redes físicas e virtuais, resultando num avanço estratégico nos objetivos da empresa em liderar os serviços de transformação de TI dos seus clientes. Esta oferta fornece uma solução flexível e modular para a gestão das tecnologias existentes enquanto os recursos de virtualização são integrados e controlados.

Com suporte para automatização sem intervenção, fornecimento rápido e garantia de serviço orientado à política, o Ericsson Dynamic Orchestration ajuda os operadores a acelerar o seu tempo de lançamento e a entrega superior de serviços novos e diferenciadores.

De acordo com Ulf Ewaldsson, responsável pela unidade de negócios de Serviços Digitais da Ericsson: “as oportunidades oferecidas pela virtualização são grandes, mas muitos operadores adoptam uma abordagem por etapas para a implementação, devido à complexidade. O Ericsson Dynamic Orchestration permite que seus clientes se destaquem no fornecimento de serviços tradicionais e incorporem os recursos de virtualização para aproveitar oportunidades de negócios e mercados emergentes apresentados pelo 5G e IoT.”

Os operadores devem ser ágeis para fornecer serviços em escala global numa era em que a velocidade e o governance são fundamentais. Os serviços estão cada vez mais baseados em nuvem devido aos avanços na rede de TI e à migração para 5G e IoT.

Nesse ambiente, é necessário fornecer serviços inovadores aos clientes e também conseguir responder às dinâmicas do ambiente em tempo real. O fornecimento ao cliente deve passar de semanas para minutos e os acordos de nível de serviço (SLAs) devem ser medidos e cumpridos. A orquestração automatizada dos recursos disponíveis em escala é fundamental à medida que os operadores se transformam para atender a essas necessidades.

Como uma oferta importante no portfólio de sistemas de suporte digital da Ericsson, o Dynamic Orchestration fornece aos operadores as ferramentas e competências de negócio necessárias para o novo caminho de transformação das Redes Definidas por Software (SDN) e Virtualização da Função de Rede (NFV). Essa oferta abrangente une software líder no mercado com serviços profissionais para automatizar as várias camadas de processos complexos para a criação, entrega e garantia de novos serviços digitais, incluindo Áreas de Rede Definida por Software (SD-WAN), redes privadas virtuais corporativas e móveis (VPN) e divisão de rede 5G.
 

2017-05-24 | Atualidade Nacional

CEO do grupo garante ter plano entusiasmante para Portugal


2017-05-24 | Atualidade Nacional

Segue-se a fase de experimentação, até 11 de outubro


Parceria junta gigantes nos veículos conectado


Estudo da Cisco revela principais chaves para a otimização destas iniciativas


2017-05-25 | Breves do Sector

Iniciativa da HPE e Intel para encontrar estratégias para um mundo digital


2017-05-24 | Breves do Sector

O grau mais elevado disponibilizado pela tecnológica