Galp lança desafios na plataforma Portugal #EntraEmCena

2020-07-28 Juntando-se desde a primeira hora a este movimento sem líder, a Galp acaba de lançar desafios na plataforma Portugal #EntraEmCena nos campos da música, território onde tem marcado cada vez mais presença, e da fotografia, procurando neste caso retratar a relação dos portugueses com a marca.

O primeiro desafio destina-se à comunidade musical, tendo por objetivo a criação de um tema musical inédito, composto pelo artista em parceria com a Galp, que expresse o posicionamento da marca no território da música. Este tema será utilizado em peças de comunicação e será um dos elementos identitários que associam a Galp ao território da música.

No âmbito dos seus 42 anos em Portugal, a marca lança outro desafio com o objetivo de colaborar num trabalho fotográfico que demonstre a longa relação da marca com os portugueses em 42 fotografias. Esta produção deverá retratar da forma mais genuína possível a relação umbilical da marca e o seu impacto na vida das pessoas - do passado ao presente.

O movimento Portugal #EntraEmCena é um projeto desenvolvido pela OutSystems e, com o apoio do Ministério da Cultura, tem como objetivo combater o confinamento social e estimular a criatividade dos artistas portugueses. Um movimento materializado em plataforma digital, onde artistas podem lançar ideias e ver os seus projetos remunerados.

2020-10-22 | Breves do Sector

Para aumentar flexibilidade do sistema elétrico e promover eficiência da rede


2020-10-20 | Breves do Sector

Solução já está a ser usada na saúde, na Fundação hampalimaud


2020-10-20 | Breves do Sector

Competição tecnológica de data science procura soluções para combate à fome


2020-10-15 | Breves do Sector

De acordo com estudo dibérico da Tutela Technologies


2020-10-15 | Breves do Sector

Com fornecimento de sistema avançado de vigilância do tráfego aéreo


2020-10-15 | Breves do Sector

Com lançamento de auricular RV mais inteligente do mundo