Happy Conference 2019 analisa liderança com impacto

2019-01-28 No ano em que comemora as suas 10 edições, a Happy Conference 2019 vai contar com a participação de Tal Ben-Shahar, que foi um dos professores mais populares de Harvard e é hoje consultor, autor e orador reconhecido mundialmente nas áreas de psicologia positiva e psicologia da liderança. Promete-se um novo encontro transformador, desenhado para levar as pessoas e as empresas para o futuro de uma forma positiva, alegre e sustentável.

Num contexto de aceleração tecnológica, volatilidade e grandes mudanças, são pessoas, mais do que nunca, a vantagem competitiva mais crucial das empresas. Assim, a Happy Conference 2019 está a ser preparada como um programa de um dia ambicioso, inclusivo e positivo para todos os que querem ser a melhor versão de si próprio. Vai decorrer a 20 de março, em Lisboa, no Teatro Tivoli.

Pretende-se fornecer uma experiência que não só reforça o compromisso e a ambição corporativa, mas que também chama ao momento os talentos e o melhor de cada pessoa, numa linha de autenticidade, energia, capacidade de estabelecer pontes, conectar e desenvolver relacionamentos fortes e significativos uns com os outros.

Com base no modelo ‘SHARP' (Strength, Health, Absorption, Relationships, and Purpose) - Força, Saúde, Absorção, Relacionamentos e Propósito - de Tal Ben-Shahar e Angus Ridgeway para se tornar um líder ‘10X', a Happy Conference 2019 é o início de uma viagem de liderança que pretende levar a melhores resultados em todas as dimensões empresariais e humanas, maximizando o impacto e a felicidade de cada um individualmente e de todos em conjunto.

Nesta conferência serão explorados os aspetos práticos dos conceitos e técnicas relacionadas com lideranças de impacto, com uma experiência de formação e inspiração com o tema "The Joy of Leadership - Perform at the peak, maximize your impact and bring out the best in everyone".

A Happy Conference 2019 tem como parceiro académico a Nova SBE e diversas empresas patrocinadoras: AKI, ANA Aeroportos, Deco-Proteste, Delta Cafés, EDP, Efacec, Farfetch, Fidelidade, Machrent, Midas, Park-IS, Randstad, Siemens, Sonae e Sport TV.

Os Associados APDC beneficiam de um desconto de 20% de desconto na tabela disponível no ticketline e mediante a colocação do código promocional.

https://www.happycorporationssociety.com/

2019-02-15 | Atualidade Nacional

Acordo abrange áreas da mobilidade, colaboração, eficiência energética e processos


2019-02-15 | Atualidade Nacional

Salientando que pode comprometer investimentos


No âmbito da sustentabilidade do planeta e com recurso à tecnologia


2019-02-13 | Breves do Sector

Diretor Geral da Comissão Europeia e Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior estiveram presentes


2019-02-12 | Breves do Sector

Solução inovadora do SuccessFactors impulsionam o alto desempenho