HP anuncia múltiplas inovações na linha OMEN

2018-06-12 A HP fez uma nova e ambiciosa série de inovações de gaming na linha OMEN. Incluindo um portátil 15 muito menor e mais poderoso, funcionalidades melhoradas do software OMEN Command Center com o OMEN Game Stream e uma variedade de acessórios para jogos de nível profissional, que incluem o primeiro headset do mundo para jogos com tecnologia ativa de arrefecimento.

O jogo é uma das categorias da indústria de PC que mais cresce no mundo e tornou-se um negócio de milhões de dólares para a HP. Desde o seu lançamento em 2016, que a marca OMEN cresceu e se tornou uma poderosa referência, conhecida pelos equipamentos com excelente desempenho, software mais avançado, ecrãs impressionantes e uma crescente linha de acessórios indispensáveis para jogar ao mais alto nível dos eSports.

“A nossa capacidade de gestão de projetos e engenharia inigualável está a desenvolver hardware, software e equipamentos de gaming verdadeiramente diferenciados, que apresentam o melhor desempenho da Indústria. Quer seja o mais poderoso portátil OMEN 15, o novo teclado Sequencer de nível profissional, o rato Reactor ou o headset Mindframe com a inovadora tecnologia de arrefecimento do mundo, o OMEN está constantemente a estabelecer novos padrões de tecnologia que dão uma vantagem aos jogadores”, diz Anne-Sophie Hadberg, diretora da Consumer Personal Systems EMEA da HP.

Assim, o mais recente portátil OMEN 15 é uma fonte de energia constante ainda mais elegante, que disponibiliza mais portabilidade aos jogadores com melhor hardware e as funcionalidades que eles procuram. Projetado para otimizar o desempenho nos jogos, este portátil atinge todos os marcos que os jogadores procuram num dispositivo, proporcionando experiências de alto nível em casa ou no terreno.

A HP continua a adicionar novas funcionalidades ao seu software OMEN Command Center em cada versão. A versão mais recente, que vem pré-instalada no novo Portátil OMEN 15, adiciona a funcionalidade de aproveitar a potência do PC OMEN para transmitir1 o conteúdo dos jogos a outros dispositivos com o Windows 10.

Uma situação habitual de desconforto para os jogadores é o calor dos seus headsets durante os períodos de jogo prolongado. Quase metade dos jogadores de PC (46%) citam o conforto como a característica mais importante na compra de headsets. O novo OMEN Mindframe resolve este problema, oferecendo o primeiro headset do mundo com tecnologia ativa de arrefecimento. Este headset revolucionário, que será lançado no final deste ano, apresenta áudio de última geração e foi projetado com o conforto em mente. Controlada pelo software OMEN Command Center, esta solução patenteada de arrefecimento ativo foi concebida com um dispositivo termoelétrico dentro do headset que conduz o calor da câmara acústica para o exterior, para que os jogadores possam manter o foco em momentos importantes do jogo.

Manobras à velocidade da luz para obter vantagem competitiva são possíveis com este teclado com interruptores ótico-mecânicos. Construído em alumínio escovado, mais robusto e porta USB no canto traseiro esquerdo para maior comodidade, o Sequencer OMEN oferece capacidade de resposta de nível superior, personalização e durabilidade.

2018-08-09 | Atualidade Nacional

Sobre a oferta para acesso a postes


2018-08-07 | Atualidade Nacional

Regulador setorial propõe entregar ao Estado 33,6 milhões


Com criação de 700 mil postos de trabalho ao longo dos próximos 3 anos


No desenvolvimento de veículos inteligentes conectados


2018-08-02 | Breves do Sector

App NOS Kids disponível para Android e iOS e brevemente na web