HP anuncia novas impressoras para utilização em casa

2020-06-25 A HP lançou hoje duas novas impressoras para utilização em casa: a HP ENVY 6000 e a HP Deskjet 2700. As novas propostas são mais inteligentes, simples de configurar e foram concebidas para os dias que correm, destinando-se a famílias atuais, que têm um quotidiano dinâmico e ocupado e onde o trabalho, a escola e vida social se cruzam.

"Numa altura em que as famílias continuam a trabalhar em casa e à procura de formas divertidas de manter os seus filhos ocupados em casa durante o verão, queremos facilitar a toda a família a experiência de impressão. As nossas novas impressoras foram desenhadas para quem se está a adaptar ao trabalho remoto e às aulas à distância. A configuração é muito simples, através de um painel de controlo inteligente muito intuitivo", diz Xavier Garcia Global Head e General Manager, Print Hardware Solutions da HP.

As novas impressoras ENVY apresentam uma série de funcionalidades, com destaque para: design inovador e experiência de utilização mais inteligente; design elegante para as casas atuais - com mais de 20% de plástico reciclado; interface de utilização intuitivo e inteligente, que transforma as interações com o equipamento mais simples, com luzes que indicam o estado da impressora; wi-Fi dual-band auto-recuperável mantém o equipamento ligado e minimiza interrupções; utilização mais simples com a HP Smart app; configuração simples para todas as impressoras instaladas em casa; impressão, digitalização, cópia e fax a partir de dispositivos móveis; acesso a centenas de conteúdos de formação grátis.

A HP anuncia também duas outras soluções de impressão para casa: a HP Deskjet 2700 e a HP Deskjet Plus 4100. A gama Deskjet é conhecida pela sua fiabilidade, facilidade de utilização e ligação móvel para todas as necessidades de impressão em casa. 

Em colaboração com criadores de conteúdo educativo, a HP disponibiliza mais de 50 horas de conteúdo grátis e imprimível na sua plataforma Print, Play & Learn, disponibilizando tópicos relacionados com ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) para famílias.

"Nos últimos meses, os pais procuraram imensos conteúdos educativos. Houve um grande aumento na procura de materiais em papel. Mais de 90% dos pais dizem que os ajudam mais na aprendizagem em casa. Estamos entusiasmados com esta parceria com a HP para fazer chegar aos pais mais conteúdos criados por professores, para que possam continuar a ensinar os mais novos durante o Verão", refere disse Melissa Esmundo, Chief Commercial Officer of Teachers Pay Teachers, o principal marketplace de recursos criados por professores e parceiro do Print, Play & Learn.


2020-07-09 | Breves do Sector

1ª região cloud totalmente gerida a ser lançada no mercado


2020-07-09 | Breves do Sector

Para proporciona agilidade sem precedentes e continuidade de negócio


2020-07-09 | Breves do Sector

No âmbito do aprofundamento da colaboração com a gigante Alibaba


2020-07-09 | Breves do Sector

Fabricante destaca marco na tecnologia de 5ª geração


2020-07-09 | Breves do Sector

Versátil e ideal para jovens profissionais de olho no estilo e no desempenho


2020-07-07 | Breves do Sector

Na García Carrión, que trabalha em Portugal com as grandes marcas de distribuição


2020-07-07 | Breves do Sector

Na sequência de uma parceria com a Apple


2020-07-02 | Breves do Sector

Iniciativa do Jornal Económico com o apoio da Huawei


2020-07-02 | Breves do Sector

Com solução que agiliza contabilidade de receitas da companhia aérea brasileira GOL


2020-07-02 | Breves do Sector

Em Shanghai, na China, onde é líder nos smartphones