HP anuncia novas plataformas de elite

2018-02-22 A HP apresentou uma série de novos equipamentos, monitores e acessórios, concebidos para equipas de trabalho modernas e exigentes, incluindo o lançamento de várias funcionalidades premiadas na nova  linha dos portáteis profissionais mais vendidos, a série HP EliteBook 800 e nas workstations portáteis HP ZBook 14u/15u. Sendo os PCs e as workstations portáteis HP as mais seguras e geríveis do mundo, estes equipamentos - juntamente com a nova HP Thunderbolt™ Dock G2 e o portfólio alargado de quatro novos monitores HP 4K – proporcionam funcionalidades inovadoras e experiências premium para a força de trabalho das empresas.

"O jogo mudou e os equipamentos empresariais standard do passado já não respondem às necessidades da força de trabalho, particularmente entre os profissionais da Geração X e da Geração Z. Os nossos mais recentes equipamentos EliteBook e ZBook estabelecem novos padrões de design, desempenho e funcionalidade. Quer sejam os equipamentos mais finos do mundo ou com as funcionalidades de segurança mais robustas da indústria, a HP está a redefinir a experiência de PC empresarial para a força de trabalho atual”, diz Benoit Bonnafy, vice-presidente da Business Personal Systems EMEA da HP.

Assim, a linha de portáteis profissionais mais vendida da HP  - a série HP EliteBook 800 - inclui funcionalidades de segurança únicas e ferramentas de colaboração para melhorar a produtividade no local de trabalho. Já as HP ZBook 14u / 15u são as primeiras workstations portáteis do mundo com écrans com filtros de privacidade integrados;   A HP ZBook 14u é a workstation portátil mais fina do mundo.

As soluções HP Endpoint Security reforçam ainda mais a posição de liderança da HP como a empresa com os PCs   e as Workstations portáteis mais seguras e gerí veis do mundo. E a nova HP Thunderbolt™ Dock G2 é a primeira dock Thunderbolt™ do mundo com solução de conferência de áudio. Os projetos e imagens são mais nítidos e detalhados com o primeiro Monitor EliteDisplay  4K e o maior Monitor Z 4K .

As empresas requerem maior flexibilidade no local de trabalho. Sessenta e dois por cento das pessoas trabalham em mais de um local e 81% trabalham durante o seu tempo pessoal, demonstrando a necessidade de equipamentos que se liguem de forma simples, a qualquer momento, e desde qualquer lugar. À medida que as fronteiras em torno dos locais de trabalho tradicionais se tornam mais ténues, a segurança torna-se ainda mais importante. Quase 70% das organizações identificaram problemas de segurança nos seus portáteis nos últimos 24 meses, demonstrando a necessidade de funcionalidades de segurança robustas que proporcionem proteção e resiliência constantes em caso de ataque. Ao mesmo tempo, à medida que os locais de trabalho se tornam mais colaborativos, maior é a necessidade de ferramentas inovadoras.

O PC está no centro desta mudança, sendo os portáteis os equipamentos mais utilizados para reuniões e partilha.
Como a segurança continua a ser uma prioridade para as empresas e utilizadores, escolher o hardware certo dos PCs está cada vez mais a tornar-se uma decisão que impacta a segurança das empresas. É por isso que a HP projeta os seus EliteBooks e ZBooks para serem os PCs e as Workstations mais seguras e geríveis do mundo, agora ainda com mais funcionalidades de segurança e gestão para combater as ameaças atuais.

Além do HP Sure View, HP Sure Click, Windows Hello, câmara de privacidade opcional e HP Multi-Factor Authenticate,  a série EliteBook 800 e ZBook 14u/15u também inclui o Endpoint Security Controller da HP.  Este controlador de hardware incorporado faz parte da solução de segurança HP interna, que monitoriza, protege e recupera o BIOS, o sistema operativo e aplicações críticas em caso de ataque. Único para os equipamentos apresentados, este chip fisicamente isolado e criptograficamente protegido permite:

O HP Sure Recover é outra nova funcionalidade para 2018, que permite a recuperação da imagem de software segura, automatizada e baseada na rede com apenas uma ligação à internet. Sem a ajuda das TIs, os profissionais poderão fazer reinstalar a imagem de software da HP, mesmo que o disco rígido inteiro seja apagado.

2018-06-15 | Atualidade Nacional

Operação deverá ser chumbada pelo regulador


2018-06-15 | Atualidade Nacional

Para pagar o empréstimo obrigacionista


Oferta de gigante de comunicações é de 65 mil milhões de dólares


2018-06-14 | Breves do Sector

Para responder às necessidades das empresas dentro e fora do escritório


2018-06-14 | Breves do Sector

Com vasto conjunto de soluções IoT