HP anuncia novas workstations de alto desempenho

2018-05-28 A HP lançou uma nova gama de workstations portáteis HP ZBook de quinta geração, concebidas para profissionais criativos e técnicos, para executivos e estudantes, que procuram computação de alto desempenho e uma experiência de topo. A nova linha apresenta um design mais apurado e funcionalidades de colaboração e de segurança inovadoras para suportar os processos criativos. O convertível mais potente do mundo e o ecrã 4K mais brilhante num portátil estabelecem novos padrões para profissionais criativos e técnicos.

“Os utilizadores móveis atuais procuram produtos premium com excelente desempenho, design diferenciador, segurança resiliente e ferramentas de colaboração práticas para criarem a qualquer hora, em qualquer lugar, sem limites. Quer seja o projeto revolucionário da PC workstation convertível mais poderoso do mundo, a workstation portátil mais poderosa do mundo ou as mais seguras do mundo, a HP está a disponibilizar os produtos que os profissionais criativos e técnicos procuram", diz Gwen Coble, diretora de Workstations, Thin Clients, Retail Solutions e Immersive Computing da EMEA HP.

Ao monitorizar constantemente as tendências do mercado e os desejos dos clientes, a HP entende que os profissionais  móveis de hoje se fazem rodear de um conjunto de produtos que transmitem a sua filosofia de design pessoal. Eles procuram produtos que não só despoletam o processo criativo, como também o valorizam. As HP ZBooks foram concebidas com um design e uma versatilidade inovadores, com funcionalidades de digital ink, écrans mais brilhantes, acesso às componentes sem ferramentas e acabamentos distintos em termos visuais. Esta nova geração da HP Zbook é em alumínio, para uma maior integridade estrutural, durabilidade e economia de peso, e os écrans, com margens mais estreitas, permitem mais espaço no ecrã num chassis menor.

Atualmente, os utilizadores técnicos de workstations procuram desempenho para melhorar drasticamente os seus fluxos de trabalho. À medida que os limites físicos dos locais de trabalho tradicionais se esbatem, a segurança torna-se ainda mais importante. Quase 70% das organizações relataram portáteis comprometidos por quebras de segurança nos últimos 24 meses4, destacando a necessidade de funcionalidades de segurança resilientes que assegurem proteção constante no caso de um ataque. Por isso, a HP projeta os seus HP ZBooks como as workstations portáteis mais seguras e geríveis do mundo.

Ao mesmo tempo, à medida que os locais de trabalho se tornam mais colaborativos, a necessidade de ferramentas inovadoras está em ascensão. O utilizador móvel está no centro dessa mudança, sendo os portáteis / workstations portáteis os equipamentos utilizados com maior frequência para reuniões e colaboração. Os utilizadores da workstation portátil HP ZBook podem colaborar naturalmente com o microfone voltado para fora e com o teclado HP Premium Collaboration. Esta geração de HP ZBooks também tem um som ainda mais rico em relação à geração anterior – colunas maiores e mais altas, com maior amplitude dos graves.

2018-06-20 | Atualidade Nacional

Considerando que remédios propostos eram desadequados e insuficientes


Um total de 550 milhões de dólares por 1% do capital


Oferta de gigante de comunicações é de 65 mil milhões de dólares


2018-06-18 | Breves do Sector

Com um novo espaço no Porto e uma equipa reforçada para toda a região


2018-06-14 | Breves do Sector

Para responder às necessidades das empresas dentro e fora do escritório