HP aumenta portfólio de pontos de venda

2018-01-30 A HP aumentou a sua linha de soluções de retalho, apresentando a versão branca do sistema de ponto de venda all-in-one (POS), o HP ElitePOS. A nova cor é uma consequência da boa receção dos clientes ao design simplificado e do desempenho HP ElitePOS, anunciado em agosto do ano passado, disponilizando assim mais uma opção de cor. O que demonstra o seu compromisso em ajudar os retalhistas a transformarem a experiência em loja para os seus clientes.

"Os retalhistas querem tecnologia que não só ofereça o desempenho e a versatilidade que eles precisam, mas também que melhore as suas lojas, para proporcionar um ambiente de compras focado na experiência que os seus clientes esperam. Quer os retalhistas queiram complementar o seu sistema tradicional de ponto de venda ou queiram implementar um sistema multifuncional ou móvel elegante e moderno, as soluções HP Retail dispõem de um produto para responder a quase todas as necessidades”, diz Natasja Andringa, gerente de unidade de negócios, Retail Solutions da EMEA da HP.

O HP ElitePOS moderniza a experiência de comercio tradicional com a segurança e o desempenho sob um design deslumbrante. Fornecido agora em branco ou preto, o HP ElitePOS pode ser personalizado com componentes como uma inovadora impressora in-column, base de conectividade para o ponto de venda, acessórios específicos, como scanners de código de barras, leitores de banda magnética e écrans de visualização para os clientes, de forma a responder às necessidades do retalhista e, ao mesmo tempo, elevar a experiência do cliente.

Do tradicional ao inovador, a HP está a reinventar a experiência do cliente, com soluções tecnológicas que ajudam os retalhistas a habilitarem melhor os seus colaboradores a envolver os clientes. Por exemplo, para oferecer a tecnologia mais recente para os sistemas dos clientes, o HP RP9, o multifuncional que combina o desempenho da potência com uma construção muito fiável, oferecerá em breve a opção do processador da 7ª geração da Intel. O investimento contínuo e o compromisso da HP com o fornecimento de soluções que respondem às crescentes necessidades dos retalhistas e clientes, para uma experiência envolvente na loja, refletem-se em novos clientes como a House of Fraser e a L'Occitane.

2018-05-25 | Atualidade Nacional

Para o desenvolvimento de competências em gestão de informação


2018-05-25 | Atualidade Nacional

Multinacional francesa lança iniciativa de captação internacional


Por violação de patentesda marca da maçã


Europeus têm mais controlo sobre recolha e utilização de dados pessoais


2018-05-25 | Breves do Sector

Para ajudar a implementar o Regulamento Europeu de Proteção de Dados


2018-05-21 | Breves do Sector

Incluem o conversível empresarial mais pequeno do mundo