HP desafia os limites da criatividade digital

2018-10-30 A HP anunciou um novo e grande salto com a mais recente geração de soluções de tecnologia para os profissionais criativos. Passou a combinas a potência do seu portfólio Z de sistemas de computação de alto desempenho com os seus recursos de impressão e packaging líderes do setor para proporcionar as melhores experiências aos profissionais criativos.

Os criativos de hoje necessitam de ferramentas e soluções especializadas para ajudá-los no processo criativo, aumentar a sua produtividade e criar sempre e onde quer que a inspiração apareça. Escutamos as necessidades dos profissionais criativos e investimos em inovação, para facilitar a sua criatividade. Com o hardware mais potente, mais e melhor software e serviços, e programas inovadores específicos para criativos, a HP reinventa a maneira como o mundo cria”, diz Gwen Coble, diretora de Workstations, Thin Clients, Retail Solutions e Immersive Computing, EMEA, HP Inc.

O novo portfólio Z by HP - que inclui os portáteis ZBook, os desktops Z, as potentes workstations HP Z2 Mini e HP Z8, e os premiados monitores HP DreamColor - disponibiliza a produtividade, a versatilidade e a segurança que os profissionais criativos de hoje precisam para fazer o melhor trabalho criativo.

A HP ZBook Studio, a HP ZBook Studio x360, a HP ZBook 15 e a HP ZBook 17 foram melhoradas com uma maior potência de processamento, funcionalidades de segurança inovadoras e écrãs mais nítidos. A melhoria no desempenho, com processadores Intel® Core ™ i9 de seis núcleos, permitirá que os criativos lidem com cargas de trabalho mais pesadas, como edição de vídeo e renderização em 3D.

A opção de memória expandida até 32 GB de memória (expansível até 128 GB, dependendo do modelo1) permite que os utilizadores trabalhem mais rapidamente com grandes quantidades de dados. A nova funcionalidade de segurança RAID 1 disponibiliza aos utilizadores um disco rígido espelhado, que assegura tranquilidade ao proporcionar o backup de dados importantes. Além disso, tanto a HP ZBook Studio como aStudio x360 ganham um aumento no desempenho gráfico para renderizar e editar com perfeição com a nova placa gráfica NVIDIA® Quadro® P2000.


Com a HP ZBook Studio x360, o PC conversível mais potente do mundo2, os utilizadores podem reimaginar o processo criativo com o conforto de um portátil e a conveniência de um tablet. A HP ZBook Studio x360 possui um novo ecrã táctil anti-reflexo opcional, permitindo aos utilizadores trabalhar no exterior ou em situações de iluminação intensa, bem como uma maior durabilidade com o vidro Corning® Gorilla® de última geração. O écrã anti-reflexo imersivo HP DreamColor suporta 100% Adobe RGB e possui 600 nits de brilho. É 20% mais brilhante do que o écrã Retina de 15 polegadas do Apple MacBook Pro e 50% mais brilhante do que o monitor Dell XPS UltraSharp 4K3.

Para libertar o potencial criativo e potenciar as possibilidades ilimitadas de impressão e embalagem, a HP anunciou ainda a disponibilidade global do HP SmartStream Designer para designers (D4D), um plug-in para o Adobe Illustrator® CC. O HP SmartStream D4D é um conjunto de soluções de design “leves” para permitir que os designers personalizem e customizem qualquer design através do uso de texto, cor e imagens variáveis, permitindo maior controlo sobre o processo criativo. Além disso, o recurso HP SmartStream Mosaic dentro do software D4D permite que os designers criem ficheiros iniciais que podem ser manipulados infinitamente através do uso de algoritmos e que criam resultados infinitamente exclusivos em tempo real. O HP SmartStream D4D agora está disponível como um plug-in de download gratuito para plataformas Mac e PC no Adobe Exchange.
 

2018-11-09 | Atualidade Nacional

Terminou mais uma edição do maior encontro europeu de inovação e empreendedorismo


2018-11-09 | Atualidade Nacional

No âmbito do acordo a 10 anos assinado em outubro


Negócio deverá estar concluído no 1º semestre de 2019


Para financiar investimento em startups tecnológicas


2018-11-12 | Breves do Sector

Parceria para o segmento empresarial


2018-11-05 | Breves do Sector

Grupo é parceiro tecnológico do evento pelo 3º ano consecutivo