HP desenvolve soluções de gestão de TI

2019-03-11 A HP anunciou a ampliação  da sua oferta de Device as a Service (DaaS) para apoiar um largo espectro de necessidades de serviços de gestão de TI de clientes e parceiros. Assim, adicionou novas funcionalidades de analítica e relatórios, com o HP TechPulse, assim como ampliou o HP DaaS para Apple na Europa e o HP Tech Café Market e Walk Up centers a nível mundial.

“A força de trabalho está a evoluir à medida que os colaboradores trabalham de forma mais móvel e remota. A abordagem atual à gestão de TI moderna deve simplificar a forma como as empresas disponibilizam os equipamentos ideais para o trabalho, aportam insights para a gestão e garantem flexibilidade ao negócio. Para isso, a HP continua a reinventar as suas soluções com base em insights dos clientes e parceiros, de forma a assegurar que continua a responder às suas necessidades”, afirmou Bill Avey, Global Head and General Manager, Personal Systems da HP.

A tecnologia HP TechPulse monitoriza e prevê a saúde dos dispositivos, permitindo aos clientes ou parceiros gerir de forma mais proativa os seus ambientes multisistema operativo. O grupo continua a desenvolver esta tecnologia através da introdução de novas analíticas e relatórios para ajudar os clientes a gerir e planear melhor os seus recursos de TI.

A HP também ampliou a disponibilidade das soluções do HP Tech Café Market em todo o mundo. As soluções de vending e smart locker do HP Tech Café ajudam a TI a transformar a entrega de serviços no local, melhorando a experiência do cliente, reduzindo o tempo de inatividade e disponibilizando acessórios e dispositivos para os funcionários do cliente com uma solução segura e conveniente. Suportando a força de trabalho moderna, as soluções HP Tech Café Market e Walk-up estão agora disponíveis em mais de 60 países e fornecem integração e reposição de dispositivos inteligentes e acessórios automatizados na solução de vendas.

2019-06-14 | Atualidade Nacional

João Bento reverte estratégia adotada até agora pelo grupo postal


2019-06-14 | Atualidade Nacional

Por sete milhões de euros


Deutsche Telekom foi o operador que mais investiu


Por falta de fornecimentos da Intel e Microsoft


2019-06-11 | Breves do Sector

Para ajudar as empresas a compreender melhor e prever problemas


2019-06-06 | Breves do Sector

É o único operador a disponibilizar aplicação de tv em consolas