HP disponibiliza soluções para retalhistas e hotelaria

2019-01-24 A HP acaba de anunciar novas soluções inovadoras criadas para atender às necessidades exclusivas dos retalhistas de pequena e média dimensão e dos operadores de hotelaria. O HP Engage One Prime é uma expansão do portfólio de sistemas de ponto de venda, com uma solução completa otimizada para estes dois segmentos.

Os pequenos retalhistas querem sistemas acessíveis, altamente fiáveis e fáceis de gerir, com o mesmo design elegante utilizado por lojas maiores. Além disso, o espaço de bancada é precioso e por isso estas empresas necessitam de sistemas de ponto de venda que sejam compactos e incluam periféricos essenciais que deixem os seus balcões livres de desordem.

"Para competir de forma eficaz no mercado atual, os retalhistas de pequena e média dimensão e os operadores de hotelaria precisam de mais do que uma caixa registadora e uma vitrine. Os retalhistas mais pequenos querem soluções que permitam melhorar as experiências dos clientes nos seus ambientes de loja e hotelaria, e o HP Engage One Prime foi desenvolvido para responder às suas necessidades", diz Natasja Andringa, EMEA Business Unit & Sales Manager, Retail Solutions da HP.

O HP Engage One Prime é uma solução de ponto de venda tudo em um, elegante e acessível, concebida para responder às necessidades de empresas de menor dimensão. Está pronto para ser implementado rapidamente, integra-se perfeitamente com as aplicações mais comuns de software e pagamento e tem a fiabilidade e a segurança de que as empresas de retalho necessitam.

Entre as suas características, destacam-se o facto de ser bem desenhado, mas acessível, fácil de configurar porque é business-ready com periféricos integrados como um leitor de banda magnética e NFC para autenticar os colaboradores, e um scanner baseado em câmara para digitalizar códigos QR e produtos, e tem um desempenho fiável. com um sistema que inclui o sistema operativo  Android 8.1.

A HP vai trabalhar com outros parceiros de serviços de pagamento selecionados globalmente e com fornecedores independentes de software (ISVs) para agregar soluções de software de ponto de venda com o HP Engage One Prime. Espera-se que o HP Engage One Prime esteja disponível em março de 2019 na rede global de parceiros de pontos de venda autorizados. Além disso, os ISVs de retalho, incluindo Talech, Wynd, Systopia, Extenda Retail e Protel, planeiam dar suporte à solução.
 

2019-04-18 | Atualidade Nacional

Na sequência da posição tomada pelo regulador


2019-04-18 | Atualidade Nacional

Anacom ficará com responsabilidade sobre o serviço informativo 118


Rede social estreia-se hoje na Wall Street


Suíça é o primeiro país da Europa a disponibilizar serviços


2019-04-15 | Breves do Sector

Sistema de gestão de tráfego aéreo não tripulado poderá reduzir as emissões de CO2 até 25%


2019-04-10 | Breves do Sector

Através da automatização de processos nos vários setores industriais