HP lança nova referência em portáteis premium

2019-10-08 A HP acaba de lançar a sua última geração do Spectre x360 13. O seu desenho perfeito, o desempenho e mobilidade inovadores e a segurança reforçada expandem as possibilidades dos utilizadores de tecnologia, que atualmente exigem uma experiência extraordinária quando usam estes equipamentos. Trata-se do convertível mais pequeno do mundo e com um desempenho 2x mais potente e uma taxa de transferência até duas vezes mais rápida face à geração anterior.
“Os consumidores premium desejam equipamentos bonitos e altamente portáteis que se adaptem ao seu estilo de vida em movimento. O HP Spectre x360 13 combina uma cultura de design e mobilidade inovadores com funcionalidades de segurança e desempenho, o que permite aos clientes perseguirem as suas ambições sem restrições”, diz Anne-Sophie Hadberg, Diretora-geral do EMEA Personal Systems na HP.

Os consumidores desejam cada vez mais ter um único equipamento para as suas tarefas profissionais e pessoais, e quem adquire um portátil premium passa quase metade do seu tempo ao PC fora de casa. Além disso, perto de seis em cada 10 consumidores estão preocupados com a possibilidade da sua privacidade ser comprometida através do seu PC. Com estas perceções em mente, o Spectre x360 13 apresenta um design sofisticado, mobilidade e segurança apelativos para uma paz de espírito em qualquer lugar e a qualquer hora, e um desempenho excecional necessário para criar e desfrutar de  conteúdos.

Tem uma redução de 13% no tamanho face ao modelo do ano passado, com uma relação ecrã-corpo líder no setor de 90% sob qualquer ângulo e um chassis com 1,27 kg de peso – tudo isto acompanhado em simultâneo por um aumento da potência. Dispõe de um ecrã de 400-nit opcional, o primeiro 4K OLED da HP com diagonal de 13 polegadas e True Black HDR para uma elevada taxa de contraste de 100.000:1 com pretos perfeitos, ecrã antirreflexo para uso em ambientes exteriores. 

 É compatível com as especificações e experiências chave do programa de inovação “Projecto Athena” da Intel. Tem duas vezes o desempenho da geração anterior, suportado por um processador quad-core 10th Gen Intel® Core™ com Iris® Plus Graphics, pela primeira vez num convertível da HP. E tem até 22 horas de autonomia em modo bateria3 – energia suficiente para ajudar os utilizadores com as suas tarefas ao longo do dia.

Tem ainda redes simultâneas Intel® Wi-Fi 6 (802.11ax) de série e 4x4 Gigabit LTE opcional para velocidades 122% mais rápidas face a uma configuração Cat9 2x2, permitindo taxas de transferência até duas vezes mais rápidas face à geração anterior   e velocidades de transferência de dados até três vezes mais rápidas face ao Wi-Fi 5. Assim como otimização do desempenho de sistema com o HP Command Center; priorização de tarefas e apps para otimizar a gestão de pacotes e melhorar o débito e a latência com a nova tecnologia HP Network Booster; escolha entre várias predefinições da gama de cores para uma visualização precisa das cores enquanto navega, edita fotos ou vê um filme com o novo HP Display Control.

O HP Spectre x360 13 deverá estar disponível na região EMEA durante o mês de novembro com um preço recomendado a partir de 1299 euros. Já o pectre x360 13 em Nightfall Black com 16 GB de RAM, ecrã 4K OLED e 1 TB SSD com 32 GB Optane deverá estar disponível na região EMEA em dezembro com um preço recomendado a partir de 1899 euros. E o Spectre x360 13 em Natural Silver com 8 GB de RAM, ecrã FHD e 512 GB SSD com 32 GB Optane deverá estar disponível na região EMEA em dezembro com um preço recomendado a partir de 1499 euros.
 

2019-11-13 | Atualidade Nacional

Grupo sobe receitas e clientes em todos os segmentos de mercado


2019-11-13 | Atualidade Nacional

Com crescimento nos negócios fixo e móvel


Negócio deverá ficar fechado em 2020


Em causa está a preferência dos consumidores pelo online