HP lança PC convertível ProBook x360 440 G1

2018-06-14 Chama-se ProBook x360 440 G1 e foi concebido para se adaptar à forma como trabalham as empresas em crescimento e os profissionais em movimento. É a nova proposta da HP, tendo em conta que os responsáveis de empresas e os profissionais móveis necessitam de um PC convertível e potente que disponha das funcionalidades e do desempenho necessários para responder às necessidades.

Destina-se a utilizadores cujo foco é o seu negócio e não as tecnologias e que precisam de um dispositivo versátil que alia estilo, capacidade de processamento e funcionalidades profissionais, para proporcionar uma experiência  de trabalho que normalmente não podem ser alcançada com um PC de consumo.

Com o Windows 10 e os processadores de alto desempenho da 8ª Geração Intel® Core™, o ProBook x360 440 é ultrafino e disponibliza a potência, a segurança e a robustez que as empresas em crescimento precisam, num design versátil de 360°. Os utilizadores podem passar rapidamente das ideias à ação com a HP Active Pen opcional, e facilmente transformar o seu local de trabalho numa solução tipo desktop com um único cabo que suporta a ligação de docking via USB-C™.

O novo ProBook x360 440 disponibiliza proteção empresarial, com defesa contra ataques maliciosos com a segurança integrada do HP BIOSphere Gen4, um ecossistema de firmware que automatiza a proteção do BIOS, para além de robustez de nível profissional e facilidade de suporte. Tem ainda potência para aumentar a produtividade, com o processador Intel® Core™ de alto desempenho, longa autonomia da bateria e ligação USB Type-C™, que permite a transmissão de dados, vídeo e energia através de um único cabo. E sendo um portátil ultrafino, transforma-se ao longo do dia, com 4 modos de utilização – portátil tradicional, tablet, stand e tenda - para criar, apresentar e colaborar de forma confortável.

O HP ProBook x360 440 estará disponível em Portugal em junho a partir de 599€.

2018-07-13 | Atualidade Nacional

Por alegadas irregularidades na portabilidade


2018-07-13 | Atualidade Nacional

Plataformas digitais passam a pagar uma taxa de 5%


Dados da IDC e Gartner confirmam subida no segundo trimestre


Na sequência da intenção do governo de taxas às tecnológicas


2018-07-12 | Breves do Sector

De 16 a 20 de julho, na Ribeira Grande e Ponta Delgada


2018-07-12 | Breves do Sector

Uma solução tecnológica PT Empresas