HP renova família de PCs Pavilion

2018-04-18 A HP acaba de apresentar uma nova geração da família de convertíveis, portáteis e desktops Pavilion, com características e design premium. Esta linha apresenta materiais e acabamentos de qualidade, molduras finas e opções de desempenho que melhoram a experiência dos utilizadores.

"O Pavilion é excelente ao proporcionar experiências incríveis aos utilizadores por um valor excecional. Esta nova geração, que inclui os equipamentos Pavilion mais finos e mais potentes de sempre, eleva o padrão e inspira novas formas de criar, aceder e partilhar", afirma Anne-Sophie Hadberg, Diretora da Consumer Personal Systems EMEA da HP.

Os novos HP Pavilion x360 14 convertíveis apresentam funcionalidades premium e características de design que dão a possibilidade aos utilizadores de lidarem com qualquer tarefa, seja trabalhar em casa, criar conteúdos ou aceder a media desde qualquer lugar. Têm um design moderno, potência para criar, aceder e divertir (incluem processadores Intel Core i5 e i7 dual e quad2 de 8ª Geração), versatilidade para criar e caracteristicas premium.

Já a nova linha de portáteis HP Pavilion de 14 e 15 polegadas traz mais funcionalidades num design elegante e ultraportátil, e disponibiliza potência e qualidade para inspirar a partilha de ideias. Dispõem de design vibrante, pitadas da linha Premium, potência para conseguir mais, experiência áudio e opções de segurança.

Também o portfólio de PCs Desktop da família HP Pavilion 2018 apresenta um excelente desempenho, a liberdade de armazenar um vasto conteúdo e um design elegante que economiza espaço.
O HP Pavilion x360 14", o HP Pavilion Notebook 14", o HP Pavilion Notebook 15" e o HP Pavilion Desktop estarão disponíveis em Portugal em julho com um PVP a definir.
 

2018-10-18 | Atualidade Nacional

Na definição dos novos parâmetros de qualidade do serviço


Alemã sobre previsões para o total do ano


Graças à procura de 5G nos EUA e aos upgrades na Europa


2018-10-19 | Breves do Sector

Acaba de ser inaugurada no Porto