HPE expande oferta “Pay-Per-Use IT” para os negócios chave

2017-12-05 A HPE acaba de lança a ‘HPE GreenLake’, uma nova suite de soluções de IT “pay-per-use”, destinada a simplificar a experiência do cliente, fornecendo-lhe escolha e flexibilidade na sua utilização e na forma de consumo. As soluções incluem big data, backup, open database, SAP HANA e edge computing

Esta suite de soluções pay-per-use solutions enquadra-se na estratégia da HPE de se focar em fornecer aos clientes ofertas com um consumo flexível. O grupo fez ainda um rebranding do HPE GreenLake Flex Capacity, um serviço de consumo de infraestruturas líder de mercado.

Tendo em conta que as equipas de IT estão sob pressão para entregarem rapidamente soluções, minimizando em paralelo o custo e os riscos para a companhia, a mudança para um consumo “everything-as-a-service” permite acelerar os negócios, mas representa a maior parte das vezes uma perda de controlo para o IT. Para responder a este desafio, os negócios precisam de ambientes de infraestruturas flexíveis. O HPE GreenLake simplifica a experiência de IT e oferece aos clientes a possibilidade de escolha e a flexibilidade de consumo.
 

2018-05-25 | Atualidade Nacional

Para o desenvolvimento de competências em gestão de informação


2018-05-25 | Atualidade Nacional

Multinacional francesa lança iniciativa de captação internacional


Por violação de patentesda marca da maçã


Europeus têm mais controlo sobre recolha e utilização de dados pessoais


2018-05-25 | Breves do Sector

Para ajudar a implementar o Regulamento Europeu de Proteção de Dados


2018-05-21 | Breves do Sector

Incluem o conversível empresarial mais pequeno do mundo