HPE lança solução OneSphere

2017-12-11 A HPE lançou a primeira solução de gestão multi-nuvem, que fornece uma experiência unificada em nuvens públicas, nuvens privadas on-premises e infraestrutura definida por software. Através do seu portal SaaS, a HPE OneSphere fornece aos clientes uma pool de recursos de IT.

Esta oferta da HPE OneSphere foi desenhada para operações de IT, developers e executivos empresariais que querem construir clouds, desenvolver aplicações e ganhar rapidamente insights. A nova solução aumenta a velocidade das organizações a produtividade e a eficiência, através de um desenvolvimento contínuo e operacional, com otimização de recursos e de fluxos de trabalho.

A solução foi desenhada para simplificar drasticamente a operação nas empresas permitindo a criação de clouds hibridas capazes de suportar as aplicações tradicionais e aplicações nativas da cloud, numa experiência verdadeiramente unificada. Acelerando os ciclos de tempo, reforçando a produtividade e gerando poupanças de custos, ao mesmo tempo que acelera o processo de transformação digital.

2018-04-18 | Atualidade Nacional

Decisão estará eminente, avança a Reuters


2018-04-18 | Atualidade Nacional

Gigante automóvel adquire ainda empresa nacional de software


Quer financiar-se em pelo menos 810 milhões de euros


Zuckerberg esteve 10 horas no Congresso norte-americano


2018-04-18 | Breves do Sector

Com funcionalidades e design premium


2018-04-17 | Breves do Sector

Para prevenir com maior eficácia os ataques de cibercriminosos