HPE lança solução OneSphere

2017-12-11 A HPE lançou a primeira solução de gestão multi-nuvem, que fornece uma experiência unificada em nuvens públicas, nuvens privadas on-premises e infraestrutura definida por software. Através do seu portal SaaS, a HPE OneSphere fornece aos clientes uma pool de recursos de IT.

Esta oferta da HPE OneSphere foi desenhada para operações de IT, developers e executivos empresariais que querem construir clouds, desenvolver aplicações e ganhar rapidamente insights. A nova solução aumenta a velocidade das organizações a produtividade e a eficiência, através de um desenvolvimento contínuo e operacional, com otimização de recursos e de fluxos de trabalho.

A solução foi desenhada para simplificar drasticamente a operação nas empresas permitindo a criação de clouds hibridas capazes de suportar as aplicações tradicionais e aplicações nativas da cloud, numa experiência verdadeiramente unificada. Acelerando os ciclos de tempo, reforçando a produtividade e gerando poupanças de custos, ao mesmo tempo que acelera o processo de transformação digital.

2018-10-12 | Atualidade Nacional

Para dar resposta ao crescimento registado na operação


2018-10-11 | Atualidade Nacional

Através de protocolo de colaboração com UA


Pela primeira vez, segundo dados da Gartner


2018-10-10 | Breves do Sector

Com arquitetura AMD Ryzen Pro e desempenho de uma workstation