Huawei e Aviquipo promovem soluções Wi-Fi 6 e All-Flash Storage

2019-07-09 O Enterprise Business Group (EBG) da Huawei em Portugal e a Aviquipo, um dos seus principais parceiros e distribuidores de soluções na área de TI, vão apresentar as potencialidades e novidades de dois dos serviços de vanguarda que a fabricante chinesa dispõe para a transformação digital das empresas: o Wi-Fi 6 e o All-Flash Storage.

O evento, organizado pela Aviquipo, um player de referência no setor IT que se destaca pela qualidade de Distribuidor de Valor Agregado, decorrerá a 10 de julho, em Lisboa. Numa manhã dedicada à comunidade de parceiros Aviquipo & Huawei, as soluções tecnológicas e os caminhos para a aceleração digital e maior produtividade das empresas estarão no centro das atenções.

Rui Silva, Head of Channel Partners, irá apresentar o programa de canal dedicado aos parceiros da Huawei em território nacional, seguindo-se as apresentações técnicas a cargo deste fabricante. Rui Fialho, IT Solutions & Business Development Manager da Huawei irá abordar as soluções All-Flash Storage, o sistema de armazenamento mais rápido e inteligente do mundo, que utiliza vários mecanismos de segurança que permitem proteger os dados em qualquer lugar, incluindo na cloud.

Já Rui Leitão, Enterprise Product Manager da Huawei, irá falar sobre as potencialidades e benefícios do Wi-Fi 6. Esta nova rede será fundamental para ajudar a encaminhar o mundo corporativo na era da Transformação Digital, já que permite conferir maior velocidade e capacidade às empresas, sendo por exemplo, ideal para empresas que necessitam de ligações estáveis e em muitas localidades.

Esta sessão será dirigida aos principais clientes da Aviquipo que recorrem regularmente às melhores soluções, produtos e serviços ICT da Huawei em Portugal.

2019-11-13 | Atualidade Nacional

Grupo sobe receitas e clientes em todos os segmentos de mercado


2019-11-13 | Atualidade Nacional

Com crescimento nos negócios fixo e móvel


Negócio deverá ficar fechado em 2020


Em causa está a preferência dos consumidores pelo online