Huawei inaugura Service Experience Center no Porto

2017-07-18 Depois de Lisboa, foi a vez do Porto. A Huawei acaba de abrir o seu novo Service Experience Center no centro da Invicta. Este é o segundo espaço que a empresa abre em Portugal, como clara aposta no mercado e em linha do que tem sido a estratégia da marca a nível europeu e local, com a abertura de centros do mesmo género em Itália, Espanha e Alemanha. O objetivo é priorizar a proximidade aos seus clientes.

A abertura destes centros – tendo o primeiro sido inaugurado na passada semana, em Lisboa – é o primeiro passo de um ambicioso plano para o reforço do serviço pós-venda. Estima-se que na sua capacidade total a empresa poderá realizar, nos Centros do Porto e de Lisboa, até mil reparações de equipamentos por mês e prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes.

Além do serviço técnico, a principal novidade que a marca apresenta nestes centros, é a oferta da mais completa experiência Huawei, pois nestes espaços os clientes podem também receber assistência na configuração dos seus equipamentos, comprar acessórios e testar os últimos lançamentos da marca.

Tiago Flores, Sales Director da Huawei em Portugal, explica que a Huawei abriu este Service Experience Center com “o objetivo de aproximar a Huawei dos seus clientes e, principalmente, dos clientes do Porto, pois estamos cientes da importância e relevância desta cidade na estratégia da marca e queremos por isso estar sempre perto dos nossos clientes”. O centro “traz valor acrescentado ao consumidor, não só em relação à tecnologia que é disponibilizada, como em relação aos serviços prestados, daí que a aposta da Huawei siga no sentido de estar perto do consumidor, de privilegiar a proximidade ao cliente apostando, cada vez mais, na confiança da nossa marca e aumentado a credibilidade na mesma”.

Entre as principais vantagens destes centros, destaca-se a possibilidade de agendar atendimentos através do serviço telefónico da Huawei. Além disso, e enquanto os técnicos realizam a intervenção no equipamento em laboratório, os clientes podem desfrutar da zona de descanso com área para carregar dispositivos e com WiFi de livre acesso. Os espaços dispõem adicionalmente de uma área de computadores e de uma zona de demostração de 90 metros quadrados onde podem testar os últimos flagships da Huawei.

Por último, os centros dispõem de uma sala de formação, para cursos e workshops em áreas de tecnologia e fotografia, para que os utilizadores obtenham o máximo de rendimento do seu telemóvel Huawei. Para as reparações que não podem realizar-se de maneira imediata, estes centros de assistência contam com equipamentos de empréstimo para garantir que todos os clientes se mantenham conectados.

O centro do Porto já integra uma equipa de 5 especialistas e está previsto empregar até oito profissionais, quando estiver a funcionar em pleno.

2017-12-08 | Atualidade Nacional

Restantes 5 projetos vão continuar a trabalhar nos respetivos pilotos


Para pagar 13 mil milhões de euros em impostos devidos


Medidas para simplificar entram em vigor até 2021


2017-12-05 | Breves do Sector

Destinada a simplificar experiência do cliente


2017-12-05 | Breves do Sector

Huawei patrocina Wonderland Lisboa 2017