Huawei incentiva portugueses a partilhar opinião sobre a marca

2020-06-04 A Huawei quer incentivar os portugueses a partilhar as suas opiniões, a tirar as suas dúvidas e curiosidades sobre os produtos e serviços da marca, através do site, para poder criar uma melhor experiência na AppGallery, a plataforma oficial de aplicações para smartphones e tablets Huawei e a terceira maior loja de aplicações do mundo.

O objetivo da campanha "Faça parte do ecossistema Huawei", disponível no site Huawei, é incentivar os utilizadores de smartphones e tablets a partilhar a opinião sobre a sua experiência com os Huawei Mobile Services (HMS), Criando-se assim uma comunidade mais informada e que consiga tirar o maior partido de todas as ferramentas que a Huawei disponibiliza. Como forma de agradecimento por ter participado, oferece um voucher de 30€ para usufruir em produtos da marca.

"A Huawei continua a desenvolver o seu próprio ecossistema, para que possamos criar a melhor experiência de utilização dos produtos da marca para os consumidores. Com esta campanha queremos envolver todos os utilizadores a tornarem-se parte integrante do ecossistema. Por isso, iremos responder a todas as dúvidas e aconselhar a melhor forma de obter uma experiência abrangente com os produtos e serviços", refere Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG Portugal.

Para participar na campanha "Faça parte do ecossistema Huawei" é necessário ser proprietário de um smartphone ou tablet da Huawei com AppGallery e partilhar a sua experiência de utilização da mesma com a marca. Entre os dias 1 de junho a 31 de agosto, o utilizador deve preencher o formulário disponibilizado no site da Huawei com as suas dúvidas e questões no que toca à utilização dos smartphones e tablets da marca.

Após o preenchimento do formulário, o participante será contactado por parte da equipa de suporte da Huawei e vai receber um email com um voucher digital para ser gasto em produtos da Huawei numa das insígnias aderentes. Este voucher só poderá ser utilizado uma vez, em produtos da Huawei acima de 30€, e é válido até 30 de setembro, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

Com o intuito de proporcionar uma experiência cada vez melhor, a Huawei disponibiliza ainda, para os proprietários recentes de um smartphone ou tablet da marca, durante um mês após a compra do equipamento, o Serviço VIP. Foi desenvolvido para novos clientes que queiram tirar o máximo partido do seu novo Huawei, podendo o utilizadorbeneficiar de serviços exclusivos como descobrir todo o potencial da Huawei AppGallery, criar um Huawei ID, transferir os seus dados utilizando a aplicaçõa Phone Clone e ainda ativar o armazenamento gratuito de conteúdos na Cloud.

Além deste serviço, a Huawei disponibiliza ainda a Petal Search, uma nova ferramenta de pesquisa que permite que os proprietários de smartphones e tablets Huawei encontrem e atualizem as suas aplicações favoritas de forma fácil e rápida e diretamente no ecrã inicial. A Petal Search é uma aplicação da marca e é possível descarregá-la na AppGallery.

2020-07-09 | Breves do Sector

1ª região cloud totalmente gerida a ser lançada no mercado


2020-07-09 | Breves do Sector

Para proporciona agilidade sem precedentes e continuidade de negócio


2020-07-09 | Breves do Sector

No âmbito do aprofundamento da colaboração com a gigante Alibaba


2020-07-09 | Breves do Sector

Fabricante destaca marco na tecnologia de 5ª geração


2020-07-09 | Breves do Sector

Versátil e ideal para jovens profissionais de olho no estilo e no desempenho


2020-07-07 | Breves do Sector

Na García Carrión, que trabalha em Portugal com as grandes marcas de distribuição


2020-07-07 | Breves do Sector

Na sequência de uma parceria com a Apple


2020-07-02 | Breves do Sector

Iniciativa do Jornal Económico com o apoio da Huawei


2020-07-02 | Breves do Sector

Com solução que agiliza contabilidade de receitas da companhia aérea brasileira GOL


2020-07-02 | Breves do Sector

Em Shanghai, na China, onde é líder nos smartphones