Huawei lança campanha de verão dedicada aos serviços de apoio ao cliente

2020-06-26 A Huawei Portugal lançou uma nova campanha de verão do serviço de apoio ao cliente, que está a decorrer até 31 de julho, com o objetivo de dar alguns benefícios aos clientes no serviço de assistência técnica dos Huawei Service Centers.

Esta campanha inclui descontos em peças sobresselentes de ecrãs e da placa principal, descontos em protetores de ecrã e protetores traseiros e ainda oferta de acessórios, válidas apenas nos Huawei Service Centers de Lisboa e do Porto. Além disso, e tendo em conta o contexto atual, a Huawei irá manter o serviço especial de PickUp durante o período de Verão.

"Na Huawei tudo o que fazemos é a pensar nos clientes e a criar os recursos necessários para responder às suas expectativas. Somos uma marca focada no consumidor e um dos exemplos que temos deste posicionamento e estratégia da marca localmente, foi a abertura, em 2017, de dois Huawei Service Centers, um em Lisboa e outro no Porto, em zonas centrais das cidades. Os Huawei Service Centers permitem-nos ter um contacto mais direto com os consumidores, oferecer soluções, na hora, para serviços de reparação e ao mesmo tempo permitir que os consumidores usufruam de uma experiência interativa através das últimas novidades da Huawei e de uma assistência personalizada", refere Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei Consumer em Portugal.

No Desconto de Substituição, haverá um desconto de 20% no custo das peças de substituição para reparações fora da garantia, nomeadamente, substituição do ecrã e da placa principal. Já o Desconto "Novo Look" permite a clientes de dispositivos selecionados usufruir de um desconto de 40% em protetores de ecrã e traseiros. Com o Presente de Verão, após uma reparação num dos Serviços de Assistência Técnica, os clientes Huawei vão ainda ter a oportunidade de receber um presente gratuito.

É ainda importante realçar que os clientes que tenham um equipamento Huawei avariado ou partido, dentro ou fora da garantia, podem solicitar o serviço pickup da Huawei. Após este pedido, a Huawei irá entrar em contacto com um parceiro reparador para levantar o equipamento danificado na morada indicada pelo cliente, sendo o mesmo devolvido à morada de origem após a reparação. Este serviço encontra-se livre de custos de entrega ou de análise técnica e está disponível em Portugal Continental.

2020-07-09 | Breves do Sector

1ª região cloud totalmente gerida a ser lançada no mercado


2020-07-09 | Breves do Sector

Para proporciona agilidade sem precedentes e continuidade de negócio


2020-07-09 | Breves do Sector

No âmbito do aprofundamento da colaboração com a gigante Alibaba


2020-07-09 | Breves do Sector

Fabricante destaca marco na tecnologia de 5ª geração


2020-07-09 | Breves do Sector

Versátil e ideal para jovens profissionais de olho no estilo e no desempenho


2020-07-07 | Breves do Sector

Na García Carrión, que trabalha em Portugal com as grandes marcas de distribuição


2020-07-07 | Breves do Sector

Na sequência de uma parceria com a Apple


2020-07-02 | Breves do Sector

Iniciativa do Jornal Económico com o apoio da Huawei


2020-07-02 | Breves do Sector

Com solução que agiliza contabilidade de receitas da companhia aérea brasileira GOL


2020-07-02 | Breves do Sector

Em Shanghai, na China, onde é líder nos smartphones