Huawei patrocina Wonderland Lisboa 2017

2017-12-05 A Huawei anunciou o patrocínio de um dos maiores eventos de Natal – o Wonderland Lisboa 2017 – que ocorre no Parque Eduardo VII, em Lisboa, até 1 de janeiro. Enquanto parceiro tecnológico, a Huawei terá Smartphone Oficial do Wonderland o recém-lançado topo de gama da marca, o Huawei Mate10 Pro.

Com esta parceria, a marca ativa uma série de ações ao longo deste período, que visam aproximar a tecnologia, a inteligência artificial e a fotografia no smartphone de elevada qualidade, a todos os consumidores e a todas as famílias.

“É com muito gosto que anunciamos esta parceria com a TVI e a Wonderland 2017. A Huawei apresentou este ano um smartphone com uma tecnologia única no mercado –a unidade de processamento neural Kirin 970 – que traz a inteligência artificial ao dia-a-dia dos nossos consumidores, através de um assistente pessoal, que aprende, gere e oferece o que mais nenhum outro smartphone oferece. No Wonderland, um evento num espaço nobre de Lisboa, que reúne mais de 500 mil pessoas, e famílias, ao longo de 1 mês, é sem duvida o local e o momento ideal para mais uma vez seguirmos a nossa estratégia de aproximarmos a tecnologia, a inovação e qualidade dos produtos e dar a conhecer a Huawei aos nossos
consumidores”, refere Ana Lorena, Diretora de Marketing da Huawei Consumer BG em Portugal.

Mais ainda, a Huawei garante uma presença bastante dinâmica no evento, com experiências fotográficas únicas e inovadoras, disponíveis a todos os visitantes, num espaço de cerca de 36 m2, tudo em torno da Inteligência Artificial, da fotografia em movimente e d retrato, entre muitas outras novidades. 

A Huawei desafia ainda os consumidores a partilharem as melhores fotografias no Instagram da marca Huawei Mobile PT: O melhor momento do wonderland pode ser seu e o Huawei Mate10 Pro também. A fotografia com mais “gostos” receberá um Huawei Mate10 Pro.

2017-12-08 | Atualidade Nacional

Restantes 5 projetos vão continuar a trabalhar nos respetivos pilotos


Para pagar 13 mil milhões de euros em impostos devidos


Medidas para simplificar entram em vigor até 2021


2017-12-05 | Breves do Sector

Destinada a simplificar experiência do cliente