Leandro Pereira lidera ranking dos melhores gestores a nível Nacional

2017-12-11 O CEO da WINNING, Leandro Pereira, ficou em 1º lugar no ranking dos líderes nacionais, no âmbito do estudo BEST TEAM LEADERS, uma iniciativa da Tema Central e da APG. Este ranking é acedido apenas mediante a obtenção de uma classificação superior a 70% na avaliação feita pelos próprios liderados.

O estudo é uma iniciativa da Tema Central que, em parceria com a Qmetrics, o apoio institucional da APG e do Observatório Nacional de Recursos Humanos (ONRH), identifica e premeia anualmente, os líderes que se distinguiram pela melhor avaliação dos seus liderados. Para o apuramento dos vencedores, o estudo analisa 15 competências que o gestor manifesta na sua prática de gestão, e 15 características pessoais que definem o modo como as exerce.

Leandro Pereira foi distinguido com o 1º Lugar, numa cerimónia que contou com a presença de cerca de 400 convidados, no Altis Grand Hotel, em Lisboa. Para o CEO da WINNING esta distinção representa “um reconhecimento que recebo com enorme sentido de responsabilidade em fazer mais e melhor. Devo-o à minha equipa ao seu empenho e paixão. Sem eles tudo isto não faria sentido.” e acrescenta ainda que “o maior ativo do capital humano é hoje em dia a sua humildade intelectual para aprender, desaprender e reaprender continuamente.”

2018-10-12 | Atualidade Nacional

Para dar resposta ao crescimento registado na operação


2018-10-11 | Atualidade Nacional

Através de protocolo de colaboração com UA


Pela primeira vez, segundo dados da Gartner


2018-10-10 | Breves do Sector

Com arquitetura AMD Ryzen Pro e desempenho de uma workstation