Lisbon Investment Summit’18 a 6 e 7 de junho

2018-05-30 O Lisbon Investment Summit, organizado pela Beta-i, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, e o apoio da Bright Pixel (Sonae IM) e IE Business School, vai decorrer a 6 e 7 de junho. Promete transformar o Hub Creativo do Beato no palco de um dos principais e mais surpreendentes encontros de investidores executivos e startups da Europa.

Esta é uma conferência surpreendentemente informal e algo inesperada, que junta mais de 200 investidores, 750 startups, e 400 quadros empresariais, no maior evento do género em Portugal, reforçando o posicionamento de Lisboa como uma das mais excitantes capitais de startups da Europa.

Oradores como Fernando Medina (Presidente da Câmara Municipal de Lisboa), Duarte Cordeiro (Vice-Presidente da CML), Luís Araújo (Presidente do Turismo de Portugal) ou Ana Teresa Lehmann (Secretária de Estado da Indústria) estão já confirmados. Durante dois dias, os dois mil participantes terão acesso a palestras inspiradoras, painéis perspicazes, e grandes oportunidades de networking, como o Speakers Dinner, o Investors’ Breakfast ou um cocktail ao pôr-do-sol num iate.

O Lisbon Investment Summit é uma organização da Beta-i, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, e conta com o apoio da Bright Pixel (Sonae IM), IE Business School e Turismo de Portugal, e de empresas como a Altice, Amazon, Data Pitch, Google, Semapa Next, Euronext, Grupo José de Mello, Morais Leitão Alibaba, BMW, Armilar Ventures, PME Investimentos, Red Angels, Samsung ou SIBS.

2019-01-18 | Atualidade Nacional

Para selecionar as melhores startups da energia


2019-01-18 | Atualidade Nacional

Está a ser feito um levantamento da situação atual em todas as regiões


2019-01-22 | Breves do Sector

Ajuda a eliminar a contrafação de medicamentos


2019-01-21 | Breves do Sector

Para aprendizagem personalizada e transformação digital da educação