Machine e o Deep Learning ao serviço das empresas

2017-11-15 A Dell EMC anunciou novas soluções de machine learning e deep learning, mantendo-se fiel ao compromisso de colocar a computação de alto desempenho (High Performance Computing - HPC) e as capacidades de analítica de dados ao serviço das empresas mainstream em todo o mundo.

Isto vai permitir às organizações tirarem proveito da convergência do HPC com a analítica de dados, e identificarem os avanços registados em áreas como a deteção de fraudes, processamento de imagem, análise de investimentos financeiros e medicina personalizada. Estas novas inovações representam o próximo passo da empresa na democratização do HPC, na otimização da analítica de dados com base nas inovações da tecnologia de inteligência artificial (Artificial Intelligence - AI), e nos avanços conseguidos nas comunidades de HPC e AI.

Apesar de as técnicas de AI, como o machine learning e o deep learning, estarem a ser rapidamente implementadas em muitas organizações de distintas indústrias, apenas um pequeno número possui as competências necessárias ao nível do design, da implementação e da gestão deste tipo de sistemas para aproveitar efetivamente os benefícios e adquirir rapidamente novas informações.

Ao aproveitar o ecossistema da Dell EMC, composto por fortes parcerias e por toda a experiência interna no que diz respeito aos serviços de HPC e de analítica de dados, as novas soluções da companhia oferecem aos clientes a capacidade de aproveitarem a grande quantidade de dados recolhida para recolherem mais rapidamente informações melhores e mais aprofundadas sobre o negócio, em tempo-real.

Com as tecnologias emergentes, as empresas têm muitas vezes dificuldade em saber por onde podem começar a tirar o máximo proveito das suas soluções de machine learning e deep learning. Para as ajudar a beneficiarem com o machine ou deep learning mais rapidamente, e de uma forma mais eficiente, a Dell EMC oferece aos clientes soluções HPC centradas em cenários de utilização específicos e em problemas típicos do negócio, com o apoio e a experiência da indústria e da HPC.

Em conjunto com o conhecimento detido pelos especialistas da Dell EMC, os novos Dell EMC Machine and Deep Learning Ready Bundles integram o novo portefólio que honra o compromisso assumido de democratizar a HPC e ajudar os clientes a obterem mais rapidamente informações de melhor qualidade e mais aprofundadas. Estes Ready Bundles combinam servidores, armazenamento, redes e serviços pré-testados e validados para aplicações de machine e deep learning.  Os Dell EMC Ready Bundles para Machine e Deep Learning vão ajudar as empresas mainstream de todo o mundo a conquistarem uma vantagem competitiva a partir destes recursos locais e de ambientes de cloud híbrida. Estará

O Dell EMC Ready Bundles for Machine Learning e o Deep Learning vão estar disponíveis na primeira metade de 2018 através da Dell EMC e do seu canal de parceiros. Já o Dell EMC PowerEdge C4140 vai estar disponível em todo o mundo a partir de dezembro.

2017-12-08 | Atualidade Nacional

Restantes 5 projetos vão continuar a trabalhar nos respetivos pilotos


Para pagar 13 mil milhões de euros em impostos devidos


Medidas para simplificar entram em vigor até 2021


2017-12-05 | Breves do Sector

Destinada a simplificar experiência do cliente


2017-12-05 | Breves do Sector

Huawei patrocina Wonderland Lisboa 2017