MEO lança oferta especial para os melhores avós do mundo

2019-07-23 Para reforçar a promoção de um acesso às tecnologias de informação mais inclusivo, em total igualdade de oportunidade, a MEO, marca da Altice Portugal, lança pela primeira vez em Portugal uma oferta especial dedicada aos avós: um tablet com internet incluída e com condições especiais que lhes permite navegar sem limitações e ter acesso a conteúdos de inclusão digital.

A MEO, em parceria com a LeYa e o MUDA - movimento que liga várias organizações na promoção da participação dos portugueses no espaço digital – disponibiliza neste tablet uma app de quizzes de cultura geral, assim como conteúdos educacionais MUDA. Esta iniciativa tem por objetivo contribuir para a melhoria das condições tecnológicas de um público mais sénior.

Também em parceria com o MUDA.pt – entidade especializada no desenvolvimento da utilização da internet em Portugal, a MEO apresenta uma app TV com os conteúdos de formação MUDA NA ESCOLA – 8 minicursos em vídeo especialmente pensados para adultos que estão a dar os primeiros passos na internet, desde aprender a criar o endereço de correio eletrónico, a fazer pesquisas ou mesmo marcar uma consulta no Serviço Nacional de Saúde através da internet – e ainda com conteúdos informativos MUDA NUM MINUTO – programas em vídeos de 1 minuto com dicas e sugestões que tornam o dia-a-dia das pessoas mais fácil ao utilizarem internet, tais como fazer compras online, utilizar a banca online ou os serviços públicos digitais. Ambos os conteúdos estão disponíveis na posição 166 do MEO e poderão ser vistas em qualquer televisão MEO.

Estas e outras iniciativas estarão também presentes no roadshow MUDA, um projeto que percorrerá Portugal de Norte a Sul, com vista a sensibilizar a população para uma utilização digital mais ativa, informada e responsável.
Com esta oferta especial, a Altice Portugal pretende uma vez mais demonstrar que a igualdade de oportunidades começa na educação e que o objetivo principal é apoiar e promover a inclusão digital e escolar em todas as classes etárias.

2019-08-02 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão segue agora para consulta pública


Há menor procura dos modelos topo de gama


2019-07-25 | Breves do Sector

Nas modalidades de carregamento e pagamento por fatura