Microsoft distingue a Gfi na gestão documental

2018-07-20 A solução de Gestão Documental da Gfi, a GfiDoc, foi distinguida como Intellectual Property Solution of the Year no evento anual de parceiros da Microsoft, o Inspire.

Nuno Santos, diretor geral da Gfi Portugal, recebeu o prémio IP Solution of the Year das mãos de Paula Panarra, Diretora-Geral da Microsoft Portugal, e Ana Rita Pereira, Diretora de Setor Público e membro da Comissão Executiva da mesma empresa. 

"Este reconhecimento dá-nos ainda mais confiança sobre o caminho que estamos a seguir. Temos hoje um produto de referência no mercado, totalmente alinhado com os principais standards de gestão documental e os novos desafios do digital, e mais de 20 clientes a confiar em nós", referiu Nuno Santos.

"São soluções únicas como o GfiDoc que nos permitem reforçar a estratégia de co-sell com os nossos parceiros e potenciar a nossa oferta cloud", acrescentou Paula Panarra. 

O GfiDoc é um sistema de gestão documental e de processos de negócio que permite gerir, de forma simples, completa e integrada, todo o ciclo de vida de documentos, processos e informação no seio de uma organização. Quando assente em Azure, esta solução garante uma gestão mais segura e flexível dos recursos tecnológicos. 

O prémio foi entregue no evento anual da Microsoft, inteiramente dedicado ao ecossistema mundial de parceiros, que este ano atingiu o número recorde de participações portuguesas, com cerca de 80 participantes e 50 empresas.
 

2018-10-18 | Atualidade Nacional

Na definição dos novos parâmetros de qualidade do serviço


Alemã sobre previsões para o total do ano


Graças à procura de 5G nos EUA e aos upgrades na Europa