Mobilidade elétrica e urbana em debate

2017-03-16 "O Futuro do Automóvel" é o tema da conferência da Automonitor, que se realiza a 29 de março, na sede da EDP, em Lisboa. O CEO da Vodafone Automotive, Gion Baker, será um dos keynote speakers deste evento, onde se pretende debater temas como a mobilidade elétrica e urbana, a conectividade e a condução autónoma"  A APDC é parceira do evento.

Esta conferência destina-se a responsáveis máximos (CEO e diretores de primeira linha) do sector automóvel, desde os importadores aos grupos de retalho, fornecedores, indústrias, financeiras e gestoras de frotas, e das áreas das tecnologias. Assim como a analistas, investigadores e docentes universitários, gestores e diretores da banca e dos seguros.

Participam neste encontro o CEO da Vodafone Automotive, Gion Baker, que irá abordar o tema da "Conectividade. Integração das Telecom com o automóvel", assim como o COO da Nissan Europe, que apresentará o tema "Eletrificação, condução autónoma e Mobilidade partilhada". Está ainda um responsável internacional da Cisco e o CEO do grupo MDS (afiliado da Loyds de Londres). O evento contará também com uma mesa-redonda/debate com representantes da Brisa, EDP e APVE e o Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes.

Para participar, basta confirmar a presença para sonia.almeida@multipublicacoes.pt ou 210 123 418
 

2018-01-15 | Atualidade Nacional

Contrata auditora para auditar empresa que presta o serviço


2018-01-12 | Atualidade Nacional

Serão aplicadas a partir de 1 de julho


Num acordo realizado entre Governo e operadores


Zuckerberg “perde” 2,7 mil milhões de euros com mudanças


2018-01-08 | Breves do Sector

Tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI


2018-01-08 | Breves do Sector

Tecnológica nacional abre escritório na Colômbia