National Geographic Summit 2018 decorre já a 11 de abril

2018-03-29 Celebrar o nosso planeta através da partilha de histórias impares contadas na primeira pessoa e ao vivo pelos oradores convidados, cada um com a sua visão particular sobre o mundo, que o seu percurso extraordinário permitiu trazer, é o objetivo do National Geographic Summit 2018, que vai decorrer a 11 de abril, no Coliseu dos Recreios de Lisboa.
Com esta partilha, pretende-se ainda convidar todos os participantes a agir hoje, para um presente mais consciente e para um futuro com mais ação e mais responsável. Este é o verdadeiro rosto da National Geographic, que propõe uma missão elevada ao alcance de todos, com ações tangíveis e de impacto.

A National Geographic acredita verdadeiramente no poder da ciência, da exploração e do storytelling para mudar o mundo. Por isso, o encontro deste ano propõe levar os participantes numa viagem sensacional em torno do globo: a começar pelo ESPAÇO, um conjunto de biliões de planetas e estrelas em eterna expansão que nos relembra quão pequenos somos, levando-o depois à TERRA, um lugar muito especial uma vez que, tanto quanto se sabe até hoje, se trata do único planeta que contém todos os complexos ecossistemas necessários à existência de vida, até aos OCEANOS, a força vital da Terra, que flui por quase três quartos da sua superfície e fornece metade do seu oxigénio. Finalmente, o National Geographic Summit 2018 explorar de forma mais profunda o tópico da HUMANIDADE, a qual também torna a pequena bola azul chamada Terra tão especial.

Este ano são cinco os oradores de renome internacional que vão partilhar temas de grande importância, as suas histórias de vida e as suas mensagens mobilizadoras, que provocarão as mentes e trarão aos participantes uma visão mais ampla do mundo que os rodeia: Terry Virts - Astronauta; Charlie Hamilton James – Fotojornalista; Sylvia Earle - Exploradora Pioneira; Hyeonseo Lee – Ativista; Mariana Van Zeller – Repórter; e Adjany Costa. No ano passado, o National Geographic Summit 2017, que trouxe a Lisboa Jane Goodall, Jodi Cobb e Tristram Stuart.

2018-09-21 | Atualidade Nacional

Para reforçar capacidade de resposta do Centro de Excelência Outsystems


Para resolver disputa entre Comcast e Fox, que dura há quase 2 anos


Preço base de licitação será de apenas 30 milhões de euros


2018-09-18 | Breves do Sector

Com utilização de nova tecnologia de Metal Jet


2018-09-18 | Breves do Sector

Solução de processo de compra inteligente