Nokia renasce com portefólio de ofertas

2017-02-27 A Nokia renasceu, pelas mãos da HMD Global. No Mobile World Congress, em Barcelona, apresentou a sua nova geração de smartphones Nokia que irá definir um novo standard em termos de design, de qualidade e de experiência de utilização, em todos os modelos da gama. O portefólio engloba três novos smartphones e a nova e colorida versão do Nokia 3310. Estarão disponíveis no segundo trimestre de 2017.

O portefólio global contempla três novos smartphones. O novo Nokia 6 oferece um forte desempenho e uma experiência de entretenimento envolvente num design premium e extremamente robusto. O Nokia 5 é um telefone elegante que se ajusta de forma perfeita à mão. E o Nokia 3 garante uma qualidade sem precedentes a um preço altamente competitivo.

A nova gama de smartphones da Nokia integra o sistema operativo Android™ Nougat e oferece uma experiência pura, segura e atualizada. Todos eles irão incluir o Google Assistant. Assiste-se ainda ao regresso de um clássico moderno – o icónico Nokia 3310, que renasce com um design mais moderno.

A família de produtos anunciada nasce sob a premissa que todos os consumidores devem ter acesso a um nível de qualidade premium, e não apenas aqueles que possuem os dispositivos topo de gama mais recentes. Combinados com uma ponderada filosofia de design muito focada em melhorar a experiência de utilização de um smartphone a vários níveis, todos os componentes técnicos foram cuidadosamente pensados e integrados no design destes telefones para impactarem positivamente o dia a dia dos consumidores. Criada com base na herança de qualidade, simplicidade e fiabilidade dos telefones Nokia, esta gama de equipamentos foi desenhada para uma nova geração de fãs.

Com o compromisso de oferecer uma experiência Android completa, os utilizadores podem esperar uma experiência simples, limpa e de fácil utilização. Com os mais recentes serviços da Google, além de atualizações de segurança mensais, os smartphones Nokia mantêm o seu telefone seguro, protegido e atualizado. Os novos smartphones incluem ainda a mais recente inovação da Google, o Google Assistant, construído com base numa vasta experiência Android. As nossas equipas trabalharam em conjunto para assegurar que o Google Assistant estivesse integrado, e permitindo que as conversas com o Google Assistant aconteçam facilmente nos smartphones Nokia.

Foi ainda anunciado que o mundialmente conhecido e popular jogo Snake vai regressar, numa nova versão disponível para jogar no Messenger do Facebook, que integra a plataforma de Instant Games. O novo e gratuito Snake foi criado para ser jogado com um grupo de amigos, e surge com uma jogabilidade superior às versões anteriores. (Informação detalhada sobre este assunto no documento anexado ao email).



2017-04-26 | Atualidade Nacional

Anacom apresenta estudo realizado de 2 em 2 anos


2017-04-24 | Atualidade Nacional

De acordo com o Randstad Employer Brand Award 2017


Divulgando novas soluções para evoluir para fábrica inteligente


Plataforma comprada pela Microsoft em 2016


2017-04-20 | Breves do Sector

Nova valência em teste na carreira 15E