NOS, BPI e Fábrica de Startups procuram inovação para o setor financeiro

2018-10-02 Depois do sucesso das edições anteriores dedicadas ao turismo, saúde e retalho, a NOS, em parceria com o BPI e a Fábrica de Startups volta a organizar uma Ideation Week, agora dedicada ao Open Banking. O objetivo é trabalhar os principais desafios do setor financeiro e desenvolver projetos inovadores que façam parte da transformação deste ecossistema.

Dedicado a todos os que têm interesse pelo mundo do empreendedorismo e pelo setor financeiro, os participantes têm a oportunidade de fazer parte de um inovador programa de cinco dias, com o objetivo de criar uma ideia de negócio partindo de um desafio real.

De caráter prático, na Ideation Week os participantes vão identificar as necessidades de futuros clientes e propor soluções com potencial e impacto real no mercado. Ao longo do programa, os participantes têm acesso a formação direcionada e ao apoio de uma rede alargada de mentores e especialistas do setor. As inscrições estão abertas até ao dia 4 de novembro

Enquanto parceiro de mais esta iniciativa a NOS reafirma a sua aposta na inovação made in Portugal, procurando ser um agente ativo na promoção de um espírito critico e empreendedor, motor para o desenvolvimento económico e social do País.

2019-02-21 | Atualidade Nacional

Apritel admite aumento de preços e impactos negativos no 5G


2019-02-20 | Atualidade Nacional

Operador anuncia resultados do exercício de 2018


Gigante já está a tomar medidas adicionais


2019-02-21 | Breves do Sector

Solução de NB-IoT permite encontrar estacionamento em tempo real


2019-02-19 | Breves do Sector

Com lançamentos adicionais ao portfólio