NOS conquista a preferência dos portugueses

2018-02-05 Estudos independentes continuam a mostrar a preferência dos consumidores portugueses pelos serviços da NOS. A UMA TV e o NOS Indie acabam de conquistar o selo Produto do Ano 2018, pelo valor inovação que trazem ao mercado e o NOS 4 e os Cinemas NOS são, mais uma vez, Escolha do Consumidor 2018.

A empresa tem vindo, consecutivamente, a ver reconhecidos os seus produtos e serviços com as mais relevantes distinções nacionais, atestados pelos mais exigentes dos avaliadores: os consumidores. Assim, no que se refere ao Produto do Ano 2018, a UMA venceu na categoria Soluções TV e NOS Indie é a solução eleita na categoria Serviços de Net Fixa, Móvel e Apps.

Incorporando as funcionalidades mais valorizadas pelos clientes, a UMA TV permite navegar na televisão de uma forma simples e intuitiva e criar perfis por utilizador, de forma a aceder a conteúdos cada vez mais customizados e sempre com a melhor qualidade de imagem. Permite ainda, através da voz, mudar para o canal ou o programa que se pretende ver e ter acesso aos vídeos do YouTube, em grande. Com a aplicação NOS TV a experiência de TV fica ainda mais otimizada, com o acesso através do PC, tablet ou smartphone, onde quer que esteja. 

Por sua vez, dirigido às necessidades e interesses específicos de um target jovem, o NOS Indie reuniu as preferências dos consumidores na categoria ‘Serviços de Net Fixa, Móvel e Apps’. Esta nova abordagem ao mercado foi criada para dar resposta aos jovens independentes que valorizam os serviços de internet (apps de comunicação e redes sociais) e os conteúdos (filmes e séries em todo o lado). Este produto da NOS inclui 3GB de dados móveis, internet fixa, tráfego gratuito para apps (ex: Facebook, Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp, Skype e Viber), acesso ao NOS Play, TV com mais de 110 canais sem necessidade de box, e tráfego gratuito na App NOS TV.O NOS Indie inclui ainda 1000 minutos de conversação ou sms e oferta do cartão NOS (2 bilhetes de cinema pelo preço de 1).

Na escolha do Consumidor 2018, foram eleitos os Cinemas NOS e o pacote NOS 4 na categoria ‘Quadruple Play’, neste último caso pelo 4º ano consecutivo.  Aqui, ão analisadas as ofertas convergentes de TV, internet, telefone fixo e telemóvel, destacando-se, uma vez mais, nos critérios de “Qualidade de Serviço”, “Diversidade de Produtos” e “Atendimento ao Cliente.”

Disponíveis para clientes Fibra e Satélite, a oferta NOS 4 permite que o cliente opte por diferentes serviços e número de cartões móveis associados ao pacote. O cliente tem também a possibilidade de gerir os dados móveis dos vários cartões do pacote da forma que lhe for mais conveniente.

Também os Cinemas NOS foram, mais uma vez, distinguidos na categoria Salas de Cinema reforçando a sua posição de líder na exibição cinematográfica com 226 salas em todo o país, entre as quais 3 IMAX e 2 4DX.

O Produto do Ano - Grande Prémio de Marketing e Inovação é uma certificação de inovação de novos produtos realizada anualmente e atribuída exclusivamente pelos consumidores, por voto direto, através de um estudo de mercado multimarca independente. As candidaturas são avaliadas por um Comité constituído por profissionais da indústria, marketing e da distribuição e o questionário é feito a mais de 2.200 indivíduos residentes em Portugal Continental, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos e de ambos os sexos. Os consumidores elegem o Produto do Ano com base na novidade do produto, nível de utilização e nível de satisfação. A organização do Produto do Ano está presente em mais de 40 países, com especial destaque para França, Suíça, Alemanha, Áustria, Chile, Argentina, Perú e China, sendo em Portugal uma iniciativa da Peres & Partners.

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