NOS lança app para clientes terem serviço na palma da mão

2019-10-08 Chama-se App NOS e acaba de ser lançada pelo operador para os clientes acederem através do seu smartphone a toda a sua informação e gerir a sua conta de cliente. Sendo o serviço totalmente digital, ganha-se em integração, proximidade e comodidade, sem necessidade de recorrer a outros suportes de apoio.<
Disponível na App Store e no Google Play, para todos os clientes – sejam eles particulares ou empresariais, com pacotes convergentes ou serviços isolados – a nova App NOS vem facilitar a experiência de apoio ao cliente, tornando-a ainda mais autónoma e intuitiva, totalmente online.<
Com a App NOS, fazer a gestão da conta através do smartphone nunca foi tão fácil. Permite:
- Consulta de saldos: Através da nova App NOS, os clientes da operadora podem agora  consultar o saldo, os dados utilizados e os que ainda estão disponíveis. Se o cliente esgotar o saldo, pode ainda fazer carregamentos de net, minutos ou SMS.
- Controlo de faturas: Na App NOS é simples consultar faturas e realizar pagamentos, incluindo pagar gratuitamente através de MB Way.
- Consulta de dados de conta: É também possível consultar os dados da conta, ver os saldos e o detalhe das chamadas SMS de forma rápida.
- Cartão NOS: Na App NOS, o cliente tem o cartão NOS sempre consigo para ir ao cinema e aproveitar 2 bilhetes pelo preço de 1. O Cartão NOS passa a estar disponível na página de início da App. Os clientes que comprarem os bilhetes de cinema na bilheteira dos Cinemas NOS e apresentarem Cartão NOS na App NOS, não necessitam de apresentar o documento de identificação.
- Gestão de canais: Com a App NOS, é simples gerir os canais premium e ver os filmes vistos no Videoclube.
Toda a informação da conta de todos os clientes particulares está acessível sem custos ou demoras, integrado numa aplicação simples. Para os clientes empresariais também é possível realizar a consulta de múltiplos serviços e cartões da conta de forma rápida e simplificada, mesmo em empresas com instalações em múltiplas moradas.
No âmbito do lançamento da nova App NOS, a operadora oferece 10 GB de net durante 30 dias a todos os clientes (excluindo WTF e Corporate) que instalem a aplicação e ativem a sua oferta. A oferta é válida até 31 de outubro e não é acumulável com outras campanhas em vigor.
 

2019-11-13 | Atualidade Nacional

Grupo sobe receitas e clientes em todos os segmentos de mercado


2019-11-13 | Atualidade Nacional

Com crescimento nos negócios fixo e móvel


Negócio deverá ficar fechado em 2020


Em causa está a preferência dos consumidores pelo online