NOS lança novos pacotes à medida do cliente

2019-05-29 A NOS reformulou a sua oferta de pacotes para dar mais vantagens a quem junte o fixo e o móvel. Ao juntar mais cartões ao pacote, todos ganham o dobro dos dados móveis, chamadas e SMS, sendo também possível adicionar tarifários diferentes, para que cada um tenha exatamente o que precisa.

Dentro da mesma casa é frequente haver perfis muito diferentes, com necessidades de comunicação e entretenimento muito variados. Para responder a estas, a NOS lança uma nova oferta que torna os pacotes mais flexíveis, personalizáveis e com preços competitivos, com mais benefícios para todos.

A partir de €51,99 por mês, as famílias que se juntam à NOS passam a poder construir pacotes à sua medida, podendo ter todos os serviços num plano único incluindo, por exemplo, tarifários como o WTF ou o NOS Kids, bem como serviços como outros canais da sua preferência. 

Todos ganham o dobro dos dados, minutos e SMS a partir do segundo cartão móvel com tarifário à medida que se junte ao pacote. E ganham também mais para ver: os milhares de filmes e séries do NOS Play são grátis para quem junte um cartão ao serviço Tv + Net + Voz.

A NOS disponibiliza ainda um simulador para que, de uma forma simples e clara, cada família possa construir o seu pacote personalizado de comunicações e entretenimento. Basta ir ao site da NOS.

Para assinalar o lançamento desta nova oferta feita à medida de cada cliente, a NOS juntou duas reconhecidas vozes do panorama musical: Ana Bacalhau e Samuel Úria protagonizam os anúncios de televisão, e vão cantar, encantar e convencer que há mais vantagens em juntar-se à NOS, sendo a criatividade assinada pela Havas e produzida pela Ministério dos Filmes com realização de Marco Martins. A campanha multimeios viverá também em cinema, digital, social media e nas lojas NOS.

2019-06-17 | Atualidade Nacional

No decurso do MOCHE XL Esports by Huawei


2019-06-14 | Atualidade Nacional

João Bento reverte estratégia adotada até agora pelo grupo postal


Innovation Scoreboard 2019 mostra melhoria do desempenho


Fabricante prepara-se para corte de serviços com empresas dos EUA


2019-06-11 | Breves do Sector

Para ajudar as empresas a compreender melhor e prever problemas


2019-06-06 | Breves do Sector

É o único operador a disponibilizar aplicação de tv em consolas