NOS lança solução de contact center em modelo as a service

2017-07-18 A NOS acaba de entrar num novo segmento de negócio empresarial, passando a comercializar plataformas de contact center integradas. A nova oferta, designada “Contact Center aaS”, surge na sequência da parceria exclusiva com a GoContact e vem completar o portefólio de produtos corporate do operador.

Esta nova solução assume-se como “SaaS” (Cloud-based) e omnicanal, ou seja, proporciona uma visão integrada do cliente entre canais, sem a necessidade de um grande investimento inicial, com flexibilidade para crescer e acompanhar a evolução das necessidades da empresa, com upgrades automáticos. Estas características distinguem-na dos principais players do mercado face à extrema capacidade de customização, por forma a adaptar-se rapidamente aos requisitos específicos de cada negócio. Refira-se que a GoContact foi este ano distinguida com o Prémio NOS Inovação na categoria “Pequenas e Médias Empresas”, tendo sido selecionada após uma consulta ao mercado.

“A parceria exclusiva agora firmada com a GoContact vai permitir o reforço do portefólio de produtos e serviços corporate da NOS e criar uma nova área de negócio complementar alicerçada na nossa Infraestrutura. Constitui ainda um saudável exemplo do ecossistema de parceiros e sinergias de inovação da NOS em ação”, diz Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS. 

Segundo Rui Marques, CEO da GoContact “esta parceria insere-se na estratégia que a GoContact tem desenvolvido nos últimos meses para o mercado Nacional e Internacional e que visa alargar a nossa força comercial através de parceiros ligados às telcos. A NOS, pelo seu posicionamento juntos das PME e empresas corporate e pela aposta em soluções cloud com modelos SaaS, é o parceiro ideal em Portugal para a estratégia definida pela GoContact.”

O “Contact Center aaS” é uma solução profissional omnicanal para tratamento de contactos de inbound e realização de campanhas de outbound. É disponibilizado num modelo de serviço cloud as a service, a partir de infraestruturas NOS, adequando-se facilmente às necessidades das empresas, através de um fácil dimensionamento do número de operadores e filas de atendimento. A parceria com a GoContact permite uma oferta integrada de uma solução 360º, alojada no datacenter NOS e complementa o portefólio de serviços NOS, desde a conetividade, soluções convergentes de ip centrex e voz móvel ou números especiais.

Esta oferta maximiza uma efetiva sinergia de custos, aumentando a eficiência ao nível de operação, integração e troubleshooting, e que, por ser “multi tenant”. dá ao cliente uma garantia de evolução, com a consequente economia de escala associada.

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