NOS oferece 7GB de net no telemóvel para sempre

2017-05-15 A NOS passa a dar aos clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre. Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, sem impacto na mensalidade. Já os pacotes NOS 4, que habitualmente têm 500MB e 1GB, passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente

Estando a navegação na net através do telemóvel cada vez mais democratizada e valorizada, o smartphone é o equipamento favorito dos portugueses para aceder à internet, seja em casa ou na rua. Segundo os dados do netScope, em março de 2017, os acessos por smartphone representaram 35% do consumo mensal de internet enquanto os tablets foram responsáveis por 6% das páginas visitadas. 

A NOS acompanha esta tendência de consumo. Mantendo na oferta agora lançada a possibilidade de gerir o consumo de dados do agregado familiar, sendo possível a transferência de plafond entre cartões associados ao pacote de acordo com as necessidades de cada utilizador. Acresce ainda a oferta de tráfego grátis às app’s NOS TV, NOS N Play e NOS Share.

Os novos plafonds de dados são para sempre para as novas adesões a estes pacotes, dando ao cliente uma experiência contínua ao longo do tempo. Para promover esta oferta a NOS lança uma campanha multimeios, assinada pelas Havas WW, presente em TV, rádio, cinema, online e na rede de lojas NOS.

“Há fenómenos na net que merecem uma net fenomenal. Fenomenal é ter 7GB de net no telemóvel para sempre” é o claim da nova campanha para adesão aos pacotes NOS 4 e NOS 5. O filme de TV conta com produção da Ministério dos Filmes e assenta na premissa de que há fenómenos na net que merecem um pacote de dados fenomenal, como é o caso do movimento #BeardGrowingDance que inspira a campanha.

2017-09-19 | Atualidade Nacional

Em inteligência artificial e machine learning


2017-09-19 | Atualidade Nacional

Regulador diz que operação pode criar entraves significativos à concorrência


Poderia afetar 2 mil milhões de utilizadores à escala global


Objetivo é agilizar mudanças no mercado mundial


2017-09-19 | Breves do Sector

Parceria responde às mudanças no panorama de segurança


2017-09-19 | Breves do Sector

Para otimizar as suas aplicações e serviços