NOS TV disponível na Xbox

2019-06-06 Os clientes NOS já podem ver televisão na sua Xbox, através da aplicação NOS TV, um interface desenvolvido especialmente para gamers, em parceria com a Microsoft. Com esta nova oferta, o operador de telecomunicações disponibiliza cada vez mais ecrãs para ver entretenimento.

Conteúdos disponíveis em qualquer local, a qualquer hora, em qualquer dispositivo, é o desafio que leva a NOS a procurar recriar plataformas e canais para dar acesso aos conteúdos da preferência dos seus clientes nos equipamentos que eles privilegiam no dia a dia. Depois da TV, tablet, PC e smartphone, no final de 2018 a aplicação NOS TV chegou a dispositivos de cast, e a partir de agora estará também disponível na Xbox, de forma gratuita.

As consolas de gaming têm o seu espaço cativo nas casas portuguesas e por isso a NOS oferece a aplicação NOS TV também no grande ecrã através da Xbox S e Xbox X. Permite, assim, que os seus clientes vejam, no meio de um campeonato de FIFA, a sua série preferida ou um jogo de futebol mudando de canal com o comando da Xbox. Agora todos os jogadores da Xbox podem ver a melhor TV.

“Estamos a criar novas formas para os nossos clientes verem os seus conteúdos preferidos, em qualquer lugar, nos dispositivos que mais gostam. Trazer a TV para a Xbox é uma forma de trazer os melhores conteúdos para mais clientes e criar novas formas de ver TV com os melhores parceiros”, refere Daniel Beato diretor de Marketing Particulares da NOS.

A aplicação NOS TV é grátis e está disponível para os clientes de TV da NOS. Permite ver até 120 canais de TV em direto, a que se somam as gravações (manuais e automáticas) e o videoclube em qualquer lugar. Incluí ainda 25GB/mês de tráfego para clientes NOS 4 e NOS 5, para ver TV fora de casa sem gastar o plafond de internet.

Concebida e desenvolvida de raiz pela NOS Inovação, a aplicação NOS TV permite aceder, de forma fácil e intuitiva, aos conteúdos da TV de casa em multidevice onde quer que se esteja. Recentemente esta aplicação foi distinguida pelos consumidores portugueses com o título Produto do Ano, na categoria ‘Experiência de Televisão fora de Casa’, e conquistou também o selo Escolha do Consumidor 2019.

2019-09-13 | Atualidade Nacional

Roadshow internacional do grupo vai passar pelo mercado nacional


2019-09-12 | Atualidade Nacional

Regulador e operador avançam como comunicados e acusações


Pelas suas práticas na área da publicidade


Para pôr fim a um processo de fuga aos impostos


2019-09-12 | Breves do Sector

Com uma experiência de gaming única


2019-09-12 | Breves do Sector

Tecnologia de comunicação NarrowBand-IoT permite recolha de dados de consumo