Nova aplicação Música da Huawei com 3 meses gratuitos

2020-03-31 A Huawei lançou a aplicação Música na Europa, o seu novo serviço de streaming digital que dá aos utilizadores acesso a milhões de músicas. De fácil utilização e disponível na AppGallery da marca, a app está disponível com assinatura mensal de 6,99€, com 3 meses grátis, para todos os novos assinantes até 26 de abril.

A aplicação Música é já utilizada por 160 milhões de pessoas todos os meses e está agora disponível em 16 países europeus, incluindo Portugal. O novo serviço oferece uma ampla biblioteca de streaming, sem anúncios, e faixas de produtoras de classe mundial, como a Warner Music, Sony Music e Universal Music, com mais de 50 milhões de faixas e 1,2 milhões de álbuns - o equivalente a mais de 300 anos de música sem parar.

O novo serviço disponibiliza a possibilidade de criar listas de reprodução personalizadas, ativar recomendações de músicas, e ainda fazer o download das suas melodias preferidas para ouvir mais tarde, o que vai proporcionar uma experiência musical líder de mercado.

A aplicação foi desenvolvida para funcionar perfeitamente com todos os produtos da marca, desde smartphones e tablets a produtos de áudio e smartwatches, proporcionando aos utilizadores uma experiência musical inovadora em todos os cenários. Desde a execução de listas de reprodução temáticas concebidas para beneficiar os utilizadores dos smartwatches Huawei, até ao seu 'Party Mode' que permite a estes ligar os smartphones Huawei para reproduzir a mesma música em simultâneo e experimentar um efeito de som surround.
Este serviço vem ainda com um Huawei Histen 3D equaliser integrado, para que os utilizadores possam experimentar o som surround virtual através dos auriculares em três modos diferentes.

 "Disponibilizamos a aplicação Música gratuita por 3 meses para novos assinantes na esperança de que possa trazer alguma alegria neste momento. A Huawei Music é apenas um dos serviços móveis que estamos rapidamente a construir para oferecer a primeira alternativa real, nos últimos 10 anos, aos utilizadores de smartphones", diz Jervis Su, vice-presidente dos Huawei Mobile Services da Consumer Business Group.

O serviço permite que os utilizadores se mantenham atualizados de todas as músicas mais recentes e explorar ainda diferentes géneros com as funções 'Novos Lançamentos' e 'Music Buzz', entre outras.

A aplicação Música da Huawei estará disponível em 16 países europeus, incluindo o Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Holanda, Portugal, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Áustria, Grécia, com planos de expansão gradual para os restantes países da Europa.

2020-06-04 | Breves do Sector

Inscrições terminam a 22 de junho


2020-06-04 | Breves do Sector

Com melhorias da SAP App Center e nova iniciativa SAP Endorsed Apps


2020-06-04 | Breves do Sector

Para criar uma melhor experiência na AppGallery


2020-06-03 | Breves do Sector

Destinado a reforçar cibersegurança no teletrabalho


2020-06-03 | Breves do Sector

Para ajudar os negócios a ganharem capacidade de reduzir os riscos


2020-06-02 | Breves do Sector

O mais recente tablet da marca liga criatividade à produtividade


2020-06-02 | Breves do Sector

Com solução que integra inteligência artificial


2020-06-01 | Breves do Sector

Emoresa especializada em TI nas áreas de outsourcing e nearshoring


2020-06-01 | Breves do Sector

Para acelerar a investigação do COVID-19


2020-05-29 | Breves do Sector

Entrega decorreu online sob o mote "Prémios SAPO em Casa"